Como Engravidar


Oi pessoal, tudo bem? Na postagem de hoje eu farei a resenha do livro Como Engravidar, da blogueira Patricia Amorim, Agora você deve está pensando: “Eu não quero engravidar, então não tenho motivos para ler essa resenha”. E agora eu te respondo isso: Se você não deseja engravidar, seria ótimo ler essa resenha, ou melhor, ler esse livro, pois muitas gravidez indesejadas acontecem o tempo todo, ou seja, seria ótimo evitar uma, com uma ajudinha extra, não seria? 

O livro Como Engravidar, da blogueira Patricia Amorim, entrar no tema ‘maternidade’, e dá muitas dicas, truques e concelhos, ou seja, tudo para você que não deseja engravidar e para você que deseja muito engravidar. 

Com um linguajar descontraído e nada complicado, a blogueira e escritora Patricia Amorim, dá truques e dicas, para aquelas que desejam ser mães, e para aquelas que não gostam nem de escutar a palavra GRAVIDEZ.

Você que deseja engravidar, sabia que o ideal é tomar banho antes da relação sexual? E após ter a relação, o ideal espera pelo menos uma hora,  para tomar banho novamente? Pois é. Por mais que isso pareça um pouco nojento, para aquelas mulheres que tem ‘nojo’, isso ajuda muito na fecundação. 

Você que não deseja engravidar, sabia que é possível evitar uma gravidez, com os sinais que o seu corpo mesmo dá? Pois é. No livro você pode encontrar essas e outras dicas, que podem ser muito uteis, em diferentes casos. 

Um livro curto e objetivo, que você pode está lendo pelo celular, tablete, computador, ou notebook e o melhor de tudo sem pagar nada, pois ele é ebook, ou seja, você não tem desculpas, para não ler o livro, pois qualquer um pode ter acesso a ele. 


Frases filosóficas da escritora

Uma bem-feita é muito melhor do que dez mal feitas

Ajude os “peixinhos” a chegarem mais rápido ao destino

“É hoje que quero lhe usar pra sequiçu meu bem, vamos reproduzir!”


Adquira esse livro, nos seguintes sites 



2 comentários:

  1. kkkkkkk .... Achei muito engraçado o tema do livro, e também que pode ajudar a muitas menininhas que se consideram mulher por ai, acham que ter filho é uma coisa normal. Não sou mulher, mas é interessante esse livro, irei recomenda-lo para as "mulheres" do tempo atual.

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal