50 tons de cinza Filme. ( Conteúdo adulto)


Oi pessoal, tudo bem? Estou aqui hoje para falar sobre o filme Cinquenta tons de cinza, confesso para vocês que eu tinha muito preconceito em relação á esse filme, tanto que eu não cheguei a ler o livro, pois eu achava que não ia gostar da história.


Ma eu me enganei, e após assistir esse filme eu cheguei a uma conclusão,  que todo homem deveria ter um pouco dentro de si um Cristian Gray, não pelo dinheiro, mas sim pelas atitudes, inclusive na hora da relação sexual.

No filme toda vez que o casal vai ter algum tipo de relação sexual Cristian Gray, estimulava a Anastácia sua parceira, assim fazendo ela senti muito mais prazer e ter uma penetração muito maior, ou seja, quando ele partia realmente para o ataque, ela já estava muito mais excitada, sentindo muito mais prazer, e as vezes já tinha tido até um orgasmos, ou seja, ele dedicava um tempo só para ela, assim ela tinha um prazer incrível sozinha e depois junto com ele. Resumindo ele fazia as famosas preliminares.

Esse é um dos motivos do qual as mulheres falam, que todo homem deveria ser um Cristian Gray. Outro fato do filme, que também é legal , que na verdade que chega ser o tema principal do filme é a submissão, ou seja, o desejo de poder que o Cristian Gray deseja ter por Anastácia, na hora do sexo e fora dele.

Anastácia sede em vários momentos para Cristian Gray, ou seja, ela dá esse poder a ele, mas, ao mesmo tempo, ela tira esse poder dele, quando ela percebe que ele está indo longe demais, seja na hora do sexo ou não. Ou seja, “Os cegamente apaixonados que me perdoem, mas amor-próprio é fundamental!”

E Anastácia sempre deixa isso bem claro para o Cristian, que ele só vai fazer com ela o que ela permite, ou seja, se ele gosta de um sexo nervoso e um amor selvagem, ela também precisa gostar, se não ela está fora. 

E o Cristian Gray no filme sempre acaba respeitando isso, gostando ou não. Anastácia no filme pode parecer que não, mas ela tem uma personalidade muito forte, ela tem uma opinião formada e não deixa homem nenhum mudar isso, mesmo que esse homem, seja homem dos sonhos de qualquer mulher, e é essa atitude e personalidade que torna ela diferente das outras mulheres, fazendo ele se apaixonar por ela.

Outra coisa que o filme mostra, é que as mulheres devem se permitirem mais, ou seja, provarem o novo, pois só assim elas saberão se gostam ou não. O filme mostra que nós mulheres, devemos sair da rotina na hora do sexo, fazer coisas diferentes e vermos o que gostamos ou não, mas é claro que tudo dentro dos nossos limites. 

O filme mostra que dentro de um relacionamento não existe certo ou errado, ou seja, se os dois estiverem de acordo com aquilo que vai acontecer, está tudo bem.

O filme mostra algumas cenas em que o Cristian, bate na Anastácia na hora do sexo, mas isso é normal, pelo simples fato dela está de acordo com isso, ou seja, se o homem gosta de bater na hora do sexo e a mulher concorda com isso, está tudo ok, mas a mulher precisar estar de acordo, e o homem também. 

O filme também mostra que os dois conversam muito sobre a relação, ou seja, eles sempre estão de acordo com tudo. Tanto que quando a Anastácia diz chega para o Cristian, ele para e respeita a vontade dela. 
O Cristian Gray  no filme é completamente controlador, ou seja. ele quer decidi tudo, na onde ela vai, com quem ela vai, o que ela vai fazer, o que ela vai comer etc… Mas ela corta isso dele em dois tempos, pois ela não permite ser controlada dessa forma. 

Eu conheço homens e mulheres que são assim, e isso acaba com a relação, ou seja, não devemos aceitar que alguém tome conta da nossa vida assim, mesmo que seja nosso namorado, noivo ou marido, e isso não serve só para as mulheres, mas para os homens também.

O filme toca em todos esses pontos na vida a dois de um casal, ou seja, ele em todo momento deixa claro que devemos aprender impor nossas vontades e limites. Mas também mostra que devemos nos abrir para novas possibilidades, e também mostra que o dialogo na vida de um casal é tudo, ou seja, ninguém tem a obrigação de saber o que se passa na sua cabeça. 

Minha opinião final

“Todo homem deveria ser um Cristian Gray, mas não são, ou por falta de dinheiro ou por falta de coragem”.

Porém eu também acho que toda mulher deveria ter um pouco da Anastácia dentro de si, pois o que mais falta no mundo é mulher com personalidade e vontade própria, ou seja, mulher que não se permite ser controlada por homem nenhum, por mais que ela esteja cegamente apaixonada por ele.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal