J.K. Rowling confirma que a saga “Harry Potter” não terá continuação

Após liberar contos sobre Harry Potter, a autora do livro declara que ele não terá continuação. Autora fez a revelação durante uma entrevista no programa "Today" após o reporte fazer a seguinte pergunta:

Você esteve longe da TV porque esteve escrevendo o próximo ‘Harry Potter’, né?“,


Não. Mas mesmo se eu respondesse que sim, alguém vai cortar essa entrevista no Youtube para parecer que dei esperanças! Infelizmente não estive escrevendo o próximo “Harry Potter”. Eu continuo sentindo que encerrei a história deles muito bem.


É... Isso para os fãs do Harry Potter é uma coisa bem trise e depois de tudo autora ainda disse que:  


“Sempre falo pra mim ‘nunca diga definitivamente não‘, não vejo motivos para isso. Mas eu acho que Harry Potter, como continuação do que acontece com Harry, Rony e Hermione…. Acho que não vai acontecer”.







2 comentários:

  1. Triste, mas acho que ela tem razão em dizer que terminou a história deles muito bem.
    Eu morro de saudades dos livros, maaaaas gostei do fim.
    O que ela podia fazer era escrever mais contos, tipo aquele da Rita Skeeter, né?
    Não ia achar ruim, não.
    :P

    Seguindo o blog!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade tbm acho que ele poderia escrever mais contos.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal