Lançamentos Petit Editora e Butterfly Editora

 
Sinopse 

Quando a arqueóloga Dra. Laura Shepherd descobre que seu colega foi assassinado segurando um misterioso crânio de cristal, é envolvida em um mundo sombrio de presságios estranhos, fenômenos psíquicos e um código enigmático, 1221201212212012. Sua busca pela verdade leva-a a arriscar sua carreira, seu casamento e até mesmo sua vida. Laura descobre uma terrível profecia, embarca em uma perigosa missão, rumo a um antigo templo maia, protegido por uma densa floresta, cercado por guardas armados, determinada a descobrir o mistério da caveira de cristal, a qualquer custo.

“Este livro inspirou o quarto filme de Indiana Jones.” Sunday Express (Reino Unido)
“Uma leitura que prende a atenção... excepcional!” City Life Magazine (Reino Unido) “Cativante… o tipo de livro que você tem de ler em uma sentada” Positive News (Reino Unido) “Este livro parece uma aventura de Indiana Jones. Raramente um relato de pesquisa arqueológica resultou em uma leitura tão fascinante, divertida, enfim, arrepiante... Bem escrito, diverte e educa ao mesmo tempo." Janet Brennan, para Fate Magazine (Estados Unidos)




 Sinopse 

Enquanto houver amor haverá esperança - Até que ponto alguém consegue superar suas dores? Por que uns têm coragem e seguem em frente apesar de todas as dificuldades e outros caem em desânimo?Esta é a linda história de Erika e Maurício, uma história de coragem, persistência e superação.Erika quando criança sofre um grave acidente que a deixa paraplégica, porém com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem da menina ela consegue superar suas limitações.

Maurício é um famoso e admirado corredor de automóveis, mimado, tendo tudo nas mãos, se deixa cair no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.
Duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes.
Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor há esperança!

Deixem seus comentários





8 comentários:

  1. O livro Enquanto houver amor haverá esperança, parece ser muito bom!! Estou muito curiosa para lê-lo!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do livro Enquanto houver amor haverá esperança.
    Parece ser uma história muito bonita.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Dos lançamentos eu gostei mais de "Enquanto Houver Amor Haverá Esperança", parece uma história muito bonita de amor e superação... fiquei curiosa. As capas dos dois lançamentos estão maravilhosas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhando o lançamento, bem legal falar sobre o amor no espiritismo, gosto de livros espíritas.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito a fim de ler o da Caveira de Cristal. Adoro Indiana Jones <3 hehe

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal