Eterno Alan Rickman

Oi gente, tudo bem? Hoje é um dia triste para nós leitores, pois o ator Alan Rickman faleceu, ou seja, a equipe do blog decidiu fazer uma pequena homenagem a esse grande homem! 



 “Você me chamou de covarde, Potter? — gritou Snape. — Seu pai nunca me atacava, a não ser que fossem quatro contra um, que nome você daria a ele?” (O Enigma do Príncipe, capítulo 28);





“Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos. Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a zumbificar se não forem o bando de cabeça-ocas que geralmente me mandam ensinar.” (Pedra Filosofal, capítulo 8); " 





Quando eu tiver 80 anos, sentado na minha cadeira de balanço, eu ainda vou esta lendo Harry Potter. E a minha família vai dizer, depois de todo esse tempo?' E então eu vou responder , 'Always (sempre)' " - Alan Rickman " 





 Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.



16 comentários:

  1. Não consigo acreditar ainda :(

    ResponderExcluir
  2. Voces aqui do blog são ótimos! Essa postagem ficou show! Eterno Alan Rickman <3

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem?

    Quando eu vi a notícia, fiquei chocada e muito, mas muito triste!! Amo esse ator, não só pelo papel que desenvolveu em Harry Potter, mas por toda sua trajetória em filmes. Já assisti a todos. Um excelente profissional e ótimo ser humano.

    Fará falta, com certeza.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Não era fã dele, mas é engraçado que sempre fico triste quando algum ator assim morre. Deve ser muito ruim para os fãs, mas com certeza é bom saber que pode ter ele para sempre nas memorias e em suas obras!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Esta é uma bela homenagem a este ator, que merece todas as homenagens do universo. Para mim, foi um baque muito grande. Tive que enfrentar a dor da morte do David Bowie há dois dias, e agora a morte deste incrível ator. Nenhum outro poderia ter feito um Severo Snape tão fiel aos livros quanto ele foi capaz de fazer. Ficará em nossos corações para sempre. Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Ainda não consigo acreditar nisso, e ele ainda falava nos seus 80 anos e que leria HP, ai quando li sobre a notícia, fiquei sem reação. Ele nunca será substituído no meu coração <3
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Triste! Que ano começamos einh? David e agora Alan.
    Grandes perdas.
    Linda homenagem a sua.

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá; vi o ator nos dois primeiros filmes da série HP e ele certamente deu um brilho a mais para seu personagem, inesquecível <3!

    ResponderExcluir
  9. Eu me sinto meio mal, porque eu fiz dois desenhos, fiquei triste, mas não publiquei nadinha relacionado à morte do Alan Rickman. Meio bobo eu me preocupar com isso, mas sei lá, ainda não sei como reagir. É um ator que fará falta.

    Boa homenagem

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Fiquei bem triste com essa noticia, mesmo não sendo uma fã de HP, ainda não li os livros, mas já assisti a alguns filmes e gostei. Ele fará muita falta, não apenas para os fãs de HP, mas para os fãs de Alan de outros filmes.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super chateada também. 2016 começou com cinco pedras na mão, cruzes! Primeiro o Bowie e agora ele. :-/
    Além de HP, será uma enorme perda para o cinema em geral.

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Nunca li os livros do Harry Potter, nem eu mesma sei porque pois adoro os filmes!
    Realmente é uma grande perda! =/
    Blog Relicario de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. esse ano ta foda!!! Eu senti muito a perda do ator, ainda por ele pelo snape um personagem que eu odiei a série toda pra no fim, pedir perdão e amo-lo </3
    odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Foi uma perda enorme não só para os fãs de HP =/ Ele foi um ator incrível.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Õiiie
    Nossa, fiquei mega bolada com a morte do ator, ele realmente fazia um papel maravilhoso e fez filmes muito bons, adorei ver o post de homenagem por aqui

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda e singela homenagem... a notícia do falecimento do ator pegou todo mundo de surpresa... ele fez filmes maravilhosos (não são H.P). Muito legal o post.

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal