#Separeumlivro


Oi gente, tudo bem? Esses dias não postamos aqui no blog, pois tivemos alguns contratempos, mas já nos estabilizamos novamente, ou seja, nesse meio tempo criamos uma campanha, mas uma campanha, não muito nova, pois já fizeram uma campanha chamada Esqueça um livro, porém a desse do blog é Separe um livro, ou seja, você pode separar e doar um livro para alguém que você não conheça, mas NÃO É QUALQUER LIVRO. E sim algum que você goste e ache que realmente vale apena. 

Como eu não tinha a menor ideia de para quem doar, resolvi anunciar os títulos no grupo O Beco dos Livros e várias pessoas me mandaram mensagens, mas infelizmente não consegui dar livros pra todo mundo, pois não eram tantos assim. 

 

Queria convidar todos os blogueiros e leitores para fazer o mesmo, porém no grupo O Beco dos Livros, eu cobrei apenas o valor do frete, pois separei uma caixa e daria um dinheirão enviar todos, ou seja, vocês podem fazer o mesmo ou doar para alguém que more perto de vocês.  


Separe um livro e compartilhe sonhos!  

Livros que serão entregues ainda





8 comentários:

  1. Oieee!
    Adorei a ideia, adoro desapegar de alguns livros!
    Nossa queria muito esse Saco de Ossos do King!
    Otima iniciativa!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Ótima iniciativa viu!
    É sempre bom desapegar um pouco e passar pra frente o que já não queremos mais.
    Poxa se eu soubesse desse grupo ia querer esse livro do King, pois quero muito algum dele e ainda não tenho nenhum...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa que iniciativa bacana, muito legal. Eu amo esse grupo e estou sempre por lá também :)
    Eu sou muito apegada aos meus livros rs acho que não conseguia fazer algo assim, mas quem sabe um dia

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Que iniciativa lega, eu até participaria se eu não fosse tão apegada. Até um tempo atrás eu não era assim, mas agora hahaha não conseguiria. Porém Boa Sorte no projeto.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    Que ideia mais fofa! Eu gostaria de ser assim, mas solidária. Sou tão apegada aos livros. Sei que isso não é bom :( Mesmo assim, vou ver se encontro algo que gosto e que quero doar. Parabéns pela iniciativa.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, acho essas iniciativas bem legais, mas eu quando gosto muito de um livro fico muito apegada a ele e gosto de reler então não conseguiria doar os que mais gosto, mas quando posso gosto de dar e trocar alguns títulos *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Muito legal sua iniciativa, parabéns viu, assim faz as pessoas terem mais vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal