Herdeiro de Sevenwaters

Livro: Herdeiro de Sevenwaters 
Autora: Juliet Marillier 
Editora: Butterflay 
Número de páginas: 496
 Lançamento: 2015
Minha avaliação no Skoob:  ♥ ♥ ♥ ♥ 




Sinopse

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. 

Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...


Minha opinião 


O que eu posso dizer sobre esse livro? Na verdade não sei. Pois não encontro palavras! Esse foi o quarto livro da série da autora Juliet Marillier, o livro que eu mais gostei foi Filha da Floresta, porém após terminar a leitura desse último livro fiquei confusa, pois não sei dizer qual eu gostei mais. { Risos}

Logo de cara conhecemos Clodagh, uma moça que está longe de ser uma guerreira, pois ela é mais envolvida com os afazeres domésticos, ou seja, esse mundo de guerra e luta está longe dele, mas no decorrer da história ela rouba a cena literalmente! Ou seja, é quase impossível o leitor não se apaixonar e até invejar a força dessa personagem. Fiquei simplesmente encantada com esse livro e preciso confessar que amei o Cathal, um dos meus personagens preferidos.

Sofri demais com a perda de alguns personagens, me apaixonei pelos cenários e me envolvi com os sentimentos de cada personagem. Não sei como falar desse livro sem dar spolier, pois acredito que muitos leitores estão lendo o terceiro livro ainda, porém posso garantir que a escritora arrasou nesse livro, pois a mágica que ele tem é simplesmente encantadora! O linguajar do livro é muito simples e a autora é muito clara, ou seja, é tranquilo para acompanhar cada acontecimento da história. A capa é simplesmente maravilhosa e tem aquele toque especial e misterioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal