Stalker

Livro: Stalker
Editora: SPZ
Autora: Tatiane Radzimerski
Número de páginas: 395
Ano de lançamento: 2016
Minha avaliação no Skoob: 

Lígia é uma moça que cresceu em um orfanato, porém que conseguiu uma carreira estável, ou seja, ela não ficou lamentando aquilo que não tinha. Ela vivia em uma pensão e dividia o quarto com sua melhor amiga, porém sua vida mudou quando ela conheceu um hacker pela internet, ele aparentemente era um cara normal e a única coisa ruim nele era o fato dele morar longe dela.

Os dois conversavam sempre, ela acabou se apaixonando e eles decidiram marcar um encontro para se conhecerem pessoalmente, porém, esse encontro aconteceu de uma forma muito estranha, pois ela não conseguiu ver ele, ou seja, assim que ele chega a luz acaba e eles conseguem apenas se beijarem, depois ele vai embora e ela fica tipo: Como assim, cadê ele?

Mas outras coisas estranhas acontecem e ela descobre que o cara que ela via através da webcam não era ele! E descobre também que ele é um hacker profissional que está correndo risco de vida. Porém, ela decidi continuar esse relacionamento e acaba sumindo!

Ela é dada como morta, mas a polícia decidi reabrir o caso e é ai que o Roberto Alves, entra na história. Roberto é um cara que mora sozinho e que não entende como a sua esposa pode ir embora, ou seja, é aquele típico cara que aparenta ser durão, mas no fundo é um amorzinho! Ele e sua companheira de trabalho decidem investigar todos os lados do caso e descobrem coisas incríveis!


Esse é o segundo livro que leio dessa editora e devo dizer que a autora arrasou! Amei o livro de verdade, pois ele faz o leitor viciar rapidamente na história, ou seja, é um livro que recomendo sem a menor dúvida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal