O mundo lá fora também é lindo!


Não guarde mágoas, guarde dinheiro para viajar. 




É engraçado como nós leitores adoramos viver grandes aventuras lendo nossos livros, não é? Mas geralmente esquecemos de viver realmente. E isso não é legal! O que eu tenho a dizer sobre isso? Viva! Mas viva de verdade! Ame seus livros, suas séries e filmes, mas faça deles uma ponte para você também viver o mundo que está lá fora.

Não tenha medo do mundo!!! E o mais importante de tudo é: Não tenha medo do amor! Não tenha medo de imaginar o casamento dos sonhos, o namoro dos sonhos ou o caso dos sonhos. O importante é que você seja feliz! 


Tente viajar e conhecer novas culturas! Abra sua mente. Estude inglês, hebraico ou chinês, mas estude! Você não precisa de um professor para isso, seja você mesmo seu professor! Siga sua fé ou sua religião, mas lembre-se: Ás vezes a religião do amigo pode te ensinar algo incrível! Porém, use apenas aquilo que você ache certo e continue vivendo sua fé! 


Lembre-se também que: “O amor é mais que um sentimento, é acima de tudo uma ação.” Ame e faça o bem sempre! A vida pode muitas vezes abalar sua fé, mas tente sempre lembrar que: Nem mesmo nos livros os finais felizes são garantidos! 


Mas será que já é o seu final? Lembra do filme Como eu era antes de você? Os personagens não tiverem o melhor final do mundo, mas a autora deu uma continuação e escreveu um novo final no segundo livro. Ou seja, faça isso com sua vida! 



Não curso letras ou filosofia. Não sou tão boa com palavras e nem sou uma escritora maravilhosa, ou seja, peço perdão por não ter tanta habilidade com as palavras!



5 comentários:

  1. Que texto legal! Isso realmente é muito importante, a gente perceber que toda aquela magia dos livros também pode se transpor para nossa vida ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei seu texto e concordo com ele.
    Não podemos viver apenas nas páginas dos livros que lemos! Temos que viver nossas vidas, com altos e baixos. O que irá determinar nossos caminhos são nossas atitudes.
    Sou apaixonada por viagens e sempre que posso estou com a mochilinha nas costas rsrs
    Temos sempre que aprender, sermos professores de nós mesmos e quem sabe algumas vezes dos outros!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que texto maravilhoso, adorei!!!
    Veio em uma boa hora.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal