A garota que você deixou para trás

Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje eu vou fazer a resenha do livro A garota que você deixou pra trás. Esse livro conta a história de Sophie, Sophie era uma mulher de uma beleza simples e rara, esforçada e de grande atitude. Que acabou sendo separada do seu marido Édouard, por causa da primeira guerra mundial, mas seus problemas estão apenas começando, pois Sophie é obrigada a colaborar com os oficiais alemães. Fazendo algumas pessoas desconfiarem da sua honestidade, mas no meio de tudo isso, ela acha uma possível maneira de rever seu amado, e assim quem sabe salva a vida dele.

Então, ela acaba entrando em um perigoso jogo, onde o Comandante da ocupação alemã, está envolvido, mas será que o comandante é capaz de manter sua palavra? Até onde Sophie, é capaz de ir para rever e salva a vida do seu amado? Será que vale a pena a riscar a sua vida, sua honestidade e o pior de tudo a vida de sua família ? Até onde o ser humano é capaz de ir? Até onde a fé pode levar uma pessoa? Será que no fundo todos nós temos sentimentos, por mais que algumas pessoas nunca consigam demonstrar isso?Um livro maravilhoso que vai fazer você comer cada página.

Contado em duas décadas diferentes, que do nada envolve novos personagens, que te fazem conhecer mais sobre Sophie, uma mulher tão forte e firme que mesmo depois de anos, consegue revirar a vida de Liv, uma recente viúva que leva uma vida totalmente parada e solitária. Galera, eu achei esse livro ótimo, ele me surpreendeu muito, ele de alguma forma consegue mostrar até onde o homem é capaz de ir, o que a fé pode fazer, e como muitas vezes podemos ser egoístas, ou seja, eu recomendo esse livro.


13 comentários:

  1. Nossa sua resenha me deixou morrendo de vontade de comprar esse livro hahaha , amei a resenha ! Bjoos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de ler "Como Eu Era Antes de Você" dessa autora! Você já leu? Esse também parece ser muito interessante :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ja li sim,tenho até a resenha aqui no blog. Eu amei o livro bjus ass: Ana

      Excluir
  3. Ana, esse de fato é meio fraquinho perto de Como Eu era antes de você, mas continua sendo ótimo. parabéns pela resenha e pelo blog, sempre te acompanho e adoro suas postagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Pensando em comprar esse livro pra minha namorada, acho que ela ai gosta, gostei da sua resenha Ana e depois dela tenho quase certeza que vou comprar esse livro mesmo e dar de presente vlw..

    ResponderExcluir
  5. Qual preço de capa dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 29,90, mas dependendo o lugar que você for comprar, talvez encontre mais barato..

      Excluir
    2. Sou apaixonada por esse livro.

      Excluir
  6. Oi, Ana! Como vai?
    Quero muuuuito ler esse livro, e pela sua resenha parece ser incrivelmente choroso hahhaha :'( Além de A Garota Que Você Deixou Para Trás, tenho mais outros dois livros da Jojo, e pelo visto todos eles são de chorar <3
    Esse deve ser um livro muito comovente e fico feliz por você ter recomendado, pois é a primeira resenha dele que leio e não sabia se as pessoas estavam achando bom e tal...
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, sou apaixonada por ele, mas todos os livros dessa escritora são bons, eu recomendo todos :) s2

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal