Livros e Filmes que serão lançados em 2014


Para quem ainda não sabe, a escritora Mega Cabot, anuncio esses dias em seu blog, que no ano que vem, vai publicar três novos livros, sendo dois deles da série ‘’ O Diário da Princesa’’, e  um da série ‘’ A Mediadora’’. Os livros não tem dia, nem mês certo para lançamento, mas de 2015 não passa. 



Os Filmes da Saga Crepúsculo, também voltarão ano que vem.


E os fãs já podem comemorar! Segundo alguns jornais Americano, como o The New York Times, esse filme vai voltar com tudo, mas não no cinema e sim nas telas dos computadores.  


Tudo vai acontecer por causa da Lionsgate, essa produtora de filmes, fechou uma parceria com o Facebook e com a associação Women In Film, essa associação apoia mulheres em produção cinematográfica. 


E juntos eles vai lançar uma serie de minifilmes, sobre os personagens da história, mas a única coisa que ninguém sabe ainda é se Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart voltarão aos papeis de Edward, Jacob e Bella.


Sem falar que os diretores desse minifilme, serão escolhidos pela própria protagonista da saga Crepúsculo, Kristen Stewart e pela autora dele Stephanie Meyer. 


Um dos objetivos é que o facebook não só alcance, um novo público para esse filme, mas que também volte a retingir o público antigo.  


Levando em conta que Harry Potter, também está incluído nessa lista de minifilmes.



  
Frozen também retornara a editora Random House ,anunciou que irá publicar uma série de livros em continuação à história, os livros devem começar a ser vendido em Janeiro de 2015.



Outro filme que será lançado em Janeiro de 2015, será Uma Noite No Museu 3, nos cinemas Americano ele será lançado no dia 25/12/2014, mas aqui no Brasil ele será lançado 01/01/2015. Essa data foi escolhida por causa das férias escolares. 


Outro filme que está sendo esperando pelo público, é Cinquenta Tons de Cinza, ele será lançado no dia 12 de fevereiro de 2015. Agora eu fico pensando, como vai ser esse filme? Só Jesus na causa...




Um filme que eu quero muito assistir, é o filme Os vingadores 2: A era de ultron, ele será lançado no dia 30 de abril de 2015, e já tem um grande público, na expectativa de saber como será esse segundo filme. 




Agora falando de cinema nacional, em 2015 vai ser lançado Até que a Sorte nos Separe 3, já foi escolhida uma data de lançamento, vai ser no dia 24/12/2015. Agora nos resta esperar, para saber como será esse filme, Mas confesso que eu não achei o segundo, legal como o primeiro.



Outro filme que também será lançado, na mesma data que Até que a Sorte nos Separe, é o filme Kong Fu Panda 3. Esse terceiro filme vai da continuação as aventuras desse desastrado panda e também vai contar mais sobre sua história. Ps: Eu adoro kong fu... 


E quem gostou do filme Malévola, vai adorar saber que ele pode ganhar sequência, atriz Angelina Jolie, disse que adorou interpretar essa vilã. E que adoraria reviver ela mais uma vez.


Boatos dizem que a Disney pode estar planejando a continuação do filme, mas nada oficial foi divulgado. 






16 comentários:

  1. Oi!
    Estou ansiosa para esse lançamento da série Harry Potter! Mal posso esperar para voltar ao cinema para acompanhar para mais um filme da série! Mesmo que seja só relacionado e não tenha o bruxinho como protagonista.
    Eu preciso muito ver "Malévola"! Deve ser ótimo!
    E a franquia "Até que a Sorte no Separe", me falta ver o filme 2 para poder curtir o 3 nos cinemas! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Malévola é tudo de bom, já a serie Harry Potter será apenas para computador assim como a Saga crepúsculo linda, até que a sorte nos separe 3 eu não estou assim na expectativa muito grande... O que eu quero ver mesmo é os Vingadores 2... o/ pena q vai demora um pouquinho. obrigado pela visita bjusssss

      Excluir
  2. adorei essas novidades fiquei animadissima bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Caramba estou pirando aqui haha amooo demais A Mediadora <333 Nem sabia que vem ai mais um filme do Panda!! Um noite do museu 3, HP, Os vigadores 2 aaai <3 <3
    Espero sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos vai ser lançados em 2015 mega ansiosa aqui tbm hahaha bjusssssssss o/

      Excluir
  4. Ainda não assisti Malévola, mas me falaram que é demais <3 Seria bacana uma continuação né, já que tão falando tão bem do filme rs !

    Beijos
    www.gislainemachado.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, Ana, boa noite! :D
    Ainda não sabia da série de livros sobre Frozen, achei a ideia legal. E mal posso esperar pela continuação de Os Vingadores :3
    Beijos e ótima semana!

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai somos duas menina, quero muito assistir esse filme. Beijos e obrigado pela visita. s2 s2 s2

      Excluir
  6. Oii, acho que investir em um segundo filme de Malévola não será um boa ideia. Não assisti aos filmes de até que a sorte nos separe, mas parece serem bons. NECESSITO assistir aos Vingadores!!! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o primeiro filme é bem legal, mas se eles realmente fazer segundo pode nao ficar legal como o primeiro, porém tbm pode fica melhor rsrsrs é complicado. até que a sorte nos separe 1 é de mais eu ri muito. Os vingadores é tudo de bom assista pra ontem rsrs bjus

      Excluir
  7. Retribuindo sua visitinha. Também quero só ver como será 50 tons... Os Vingadores 2 *0*
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que venha 2015! Estou ansiosa para as adaptações de Harry Potter. Preciso ler os livros agora haha

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal