Filmes que serão lançados esse ano... Parte dois

Os pinguins de madagascar, roubaram a cena em 2015, pois eles ganharam um filme, que será lançado no dia 15 de Janeiro, ou seja, garantindo muito diversão a todos. 


E para quem gosta de filmes, relacionados a segunda guerra mundial, que contenha um drama junto, vai gostar de saber, sobre o lançamento do filme Coração de Ferro. A estreia do filme no Brasil, será dia 5 de Fevereiro. 


Dos mesmo criadores, da serie 'Matrix'', vem ai  O Destino de Júpiter, um filme que está prometendo, trazer muitos efeitos especiais, para as telas do cinema. Esse filme também, vai ser estreado 5 de fevereiro no Brasil.   



O filme Velozes & Furiosos 7, também será lançado em 2015, o filme deveria ser lançado em 2014 na metade do ano, mas devido a morte do autor Paul Walker, um dos personagens principais do filme, algumas cenas tiveram que serem gravadas novamente, sua estreia no Brasil será no dia, 2 de Abril. 



E no gênero comedia, nosso ursinho Ted, ganhara um segundo filme, pois é. Vem ai Ted 2, além da comedia continuar ainda mais divertida, ela ganhara novos personagens, que serão interpretados por atores de grande peço, como: Liam Neeson, Mark Wahlberg, Amanda Seyfried e Morgan Freeman.

Estreia no Brasil: 9 de julho de 2015 
.


Frankensteintambém será umas das atrações do cinema em 2015, um filme que promete, pois ele também é conhecido, pelo mundo literário, ou seja, quem gosta de filme de terror, vai amar esse filme. 

E não para por ai, no elenco desse filme estará Daniel Radcliffe, o autor que sempre será conhecido, como:'' Harry Portte''. Tudo já foi confirmado, para alegria dos fãs. A estreia do filme no Brasil, será no dia 1 de Outubro. 







15 comentários:

  1. Vou morar no cinema em 2015 *-* só filme bom !!
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 haha mas só coloquei alguns aqui, andei pesquisando e vai ser lançado muito mais filmes.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente Frankenstein, que eu já vi fotos do Daniel há tempos com cabelo comprido para o personagem.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Quero ver TODOS! ahah

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gostei de nenhum dos lançamentos ;(
    Mas, adorei o blog.

    ~ Aguardo sua visita e seu comentário ~
    www.livrosmitologiaeromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, quero assistir Ted 2, assistir o primeiro filme e me diverti muito, principalmente na parte que a namorada do cara encontra merda no tapete. kkkkkkk me diverti muito, ótima postagem Ana. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Opaaa, já vou avisar meus amigos sobre o filme dos pinguins de Madagascar, e preciso muito ver Corações de Ferro pelo simples fato do meu lindo Logan estar no filme kkkkkk. E agora também preciso ver Frankenstein por causa do Dan <3 kkkkkk Obrigada pelas dicas!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantos filmes bacanas, como amante de filmes, ansiosa por todos hahaha

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal