Viagem ao Centro da Terra

Livro: Viagem ao Centro da Terra 
Autor: Júlio Verne 
Editora: FTD 
Número de páginas:187 
Gênero: Ficção 

Oi pessoal, tudo bem? Andei meio sumida né ? Ok! eu confesso, andei bem sumida nesses últimos dias, mas estou de volta, e com uma super resenha nova, então vamos lá? A resenha de hoje será sobre o livro Viagem ao Centro da Terra. Esse livro conta a história de Áxel, um jovem órfão que vive com seu tio, um cientista meio mal humorado e obcecado pelo trabalho. Tudo vai bem, até o tio de Áxel encontrar um livro misterioso, e começa a tenta decifra-lo de todas as formas possíveis. 

Como ele é completamente obcecado por aventuras e descobertas novas, nada consegue tirar da cabeça dele, a decisão de decifrar esse livro. Ninguém teria ligado para essa obcecação dele, se ele não tivesse promovido uma greve de fome, onde ninguém comeria ou dormiria, até ele descobri o segredo do livro, ou seja, todos que moram com ele, sofreram as consequências. 

Mas Áxel, consegue decifrar os segredos desse livro. E ai que tudo começa, após ele contar o que o livro quer dizer e para onde ele indica, seu tio resolve fazer uma grande e perigosa viagem, levando Áxel junto. Nessa grande e perigosa aventura, eles encontram de tudo, e de um jeito bem diferente. Nesse livro o autor, consegue testar a imaginação de todo mundo. Um livro que eu recomendo a todos, uma leitura super gostosa, ou seja, uma viagem inesquecível ao centro da terra.

6 comentários:

  1. Não sabia que este livro era tão curtinho, de qualquer maneira só vi o filme que é muito bom aliás, mas confesso que gostaria de ter mais detalhes sobre, acho que no livro encontro né?!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no livro você encontra muitos detalhes, sem falar que ele é bem diferente do filme. beijos

      Excluir
  2. Ana eu nunca vi esse livro. Na onde voce comprou? Nuss me apaixonei pela sua resenha, quero muito me diz na onde comprou e quanto pagou? Se não for pedi muito :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda esse livro eu nao comprei, eu ganhei ele, mas na Saraiva ele está custando 34,00 R$ se eu nao me engano, mas acho q é esse preço mesmo, o meu é com a capa antiga a original. Na Saraiva você consegue encontrar. beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Sempre ouvi falar sobre o livro, mas não o li, apenas assisti ao filme.
    Gostei bastante! Pretendo ler o livro, mas não agora, não é o tipo de leitura que quero no momento.
    Adorei a resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal