4 livros de romance para ler e suspirar


Como eu era antes de você

 Esse livro conta a história Lou e Wiill, os dois têm vidas completamente diferentes, Lou com 26 anos trabalha em um café há anos sem muita ambição e sem ter certeza do que realmente quer da vida. Ainda morando com seus pais e com resto de sua família , única coisa da qual ela tem certeza é que provavelmente não ama seu namorado Patrick. 

E Wiil vem de uma boa família é estudado costumava viaja para todos os lugares e pratica esportes, até sofre um acidente de transito que o fez deixar tudo isso para trás, deixando ele sem vontade de viver, achando o mundo sem graça e querendo apenas dar um fim nisso, pois com o acidente ele acabou sofrendo uma lesão c5/c6, deixando o tetraplégico, sem muitas chances de melhora... Continue lendo essa resenha, basta clicar aqui.

O melhor de mim

 Esse livro conta a história de Dawson e Amanda, um casal que se apaixonou ainda na adolescência, e que vivem vidas completamente diferentes. 

 Dawson vem de uma família digamos assim um pouco ''complicada'', na verdade complicada não é a palavra certa, ele vem de uma família de criminosos, criminosos que até o xerife da cidade prefere não enfrentar. 

Dawson vive e sempre viveu em uma relação complicada com o pai, pois o pai dele não é lá um dos melhores, talvez seja um dos piores.  

Dawson nunca se sentiu a vontade perto de sua família, apesar de ser do mesmo sangue que eles, ele é completamente diferente. Dawson foi criado pelo pai, pois sua mãe fugiu deixando ele para trás ainda muito pequeno.

Já Amanda... Continue lendo essa resenha, basta clicar aqui

O Guardião

Querida Julie, Sei que, você está lendo esta carta, eu já parti. Não sei exatamente há quanto tempo, mas espero que você esteja se recuperando. Sei que isso seria difícil para mim se eu estive em seu lugar, mas você sabe que eu sempre a achei mais forte que eu.

Como pode ver, comprei um cachorrinho para você, Harold Kuphadlt era amigo do meu pai e cria cães da raça dinamarquês desde que eu era criança. Quando garoto, eu queria ter um, mas a casa era muito pequena e minha mãe nunca deixou. Eles são grandes, mas, segundo Harold, são os mais doces do mundo... Continue lendo essa resenha, basta clicar aqui.

 Lola e o Garoto da Casa ao Lado


Esse livro conta a história da Lola, uma adolescente de 17 anos, que é filha de um casal gay, que podemos considera super protetores, quando o assunto é a Lola, pois nada passa despercebido por eles, sem falar que eles nunca dão uma folga para Max ,o atual namorado de Lola.

Lola leva uma vida normal, tem um estilo único e uma personalidade forte, é apaixonada pelo seu namorado, e ama seus pais, apesar da super proteção deles, mas o que Lola não espera... continue lendo essa resenha, basta clicar aqui


27 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler Lola e o garoto da casa ao lado. Parece ser um daqueles livros fofinhos, mas que tem uma mensagem bacana se você souber ler nas entrelinhas.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super fofo, e passa uma mensagem legal mesmo, eu demorei 24 horas para ler esse livro haha pois ele é lindo

      Excluir
  2. Olá!

    Que livros fofos! Não gosto muito de romance, mas esse da Lola parece ser bem bonitinho e legal!
    Adorei o post, cheio de dicas maravilhosas! Quem sabe eu não me interesse mais por romances?

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como Eu Era Antes de Você! Amor demais por esse livro! ♥
    O Guardião também é lindo!
    Estou doida para ler o Melhor de Mim.
    Ótimas dicas!
    Feliz 2015!
    Que seja um ano de ótimas leituras!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia pra ontem haha eu quero muito assistir o filme dele s2

      Excluir
  4. Oi Carol, td bem? O que mais tem é Nicholas Sparks eim? Eu sempre quis ler algum livro dele, por causa dos filmes. Já vi uns quatro e me apaixonei! Espero ler algum dele esse ano. Já Stephanie Perkins é muuuuito amor mesmo. Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dele eu li Diário de uma paixão, O casamento, O melhor de mim, Um Amor Pra Recorda e O Guardião. achei todos ótimos, e recomendo os todos

      Excluir
  5. Confesso que não é meu gênero literário. Não admiro muito mas ainda sim eu leio alguns. Colocaria nessa lista Eleanor & Park que foi o último que li e gostei :)


    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos eu ainda não li esse livro, mas estou louca por ele *-*

      Excluir
  6. Preciso assistir O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana! :D

    Ainda quero ler Como eu era antes de você. Todo mundo me diz que é de chorar, mas que é bem pé no chão (bem do tipo que amo!). Coloquei na minha lista desse ano! Lola e o Garoto da Casa ao Lado foi o primeiro livro que li em 2015, e adorei! Adorei a Lola, bem louca, mas ao mesmo tempo tão comum (em relação à sua busca pelo diferente... Afinal, quem é que não quer ser diferente, né?). Mas te sugiro ler Anna e o Beijo Francês, que é da mesma autora e é bem melhor (pelo menos eu achei!). Obrigada pela ajudinha, hehe!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu era antes de você, é lindo, porém super pé no chão, se você gosta desse gênero literário vai amar. Sobre Ana e o Beijo Francês, eu quero muito ler, pois eles fazem uma participação no livro da Lola e são super fofos haha s2 obrigado pelo carinho linda jus

      Excluir
  8. Oi
    Gostei da postagem, desses ai eu só li o Melhor de Mim e adorei, mais quero muito ler Lola e o Garoto da Casa ao lado, quando encontro ele para comprar é sempre quando não tenho dinheiro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voc vai amar o livro da Lola s2 :) espero que consiga ler ele logo

      Excluir
  9. Um livro que eu indico muito para as pessoas é "Anna e o Beijo Francês". É da mesma série que Lola e o Garoto da Casa ao Lado, mas sempre preferi o primeiro volume dessa série, mesmo muitas pessoas não compreendendo que realmente se trata de uma série.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive a oportunidade de ler esse livro ainda, mas estou querendo muito, pois ele deve ser tudo de bom

      Excluir
  10. Oie Carol *-*

    Lola e o garoto da casa ao lado, eu simplesmente desejo esse livro desde sempre, mas só consegui ler Ana e o Beijo Francês...
    Gostei muito da sua seleção de livros *-*

    Beijos da Di ❤
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para ler Ana e Beijo Frances, muitas pessoas dizem que é melhor ainda que o livro da Lola haha ss2

      Excluir
  11. Desses eu já li o da Lola, que é realmente apaixonante
    Ótima lista

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie Ana! ^^
    De todos os Livros que Você indicou o único que li da sua lista é Lola e o Garoto da Casa ao Lado! *-* E eu ameeeeei esse Livro! Achei algumas atitudes da Lola sem noção, e não to falando da forma de se vestir pelo contrário dessa parte da história eu ameeeei, falo em relação a forma como ela acaba brincado com dois corações! Ainda bem que no final do Livro ela percebe o quanto estava errada! :)

    Beijoooos e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd isso é fato, ela acaba de tornando muito imatura nessa parte, mas depois percee que está muito errada e precisa toa uma decisão de verdade, mas tirando isso eu amei ela, mas quem eu amei mesmo foi o garoto da casa a o lado hahaha

      Excluir
  13. Acredita que já li todos? hahah <3
    Seguindo, beijinhos. Espero que goste do meu cantinho e retribua. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  14. O único que eu já li foi Lola e o garoto da casa ao lado e não gostei tanto assim, não cheguei a suspirar pelo casal. rs Não tenho muito interesse nos demais, exceto no livro do Sparks.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal