Os Guardiões do Universo e o Amuleto da Destruição

Esse livro conta a história de Zeq, que após acorda com amnésia, em um planeta desconhecido, descobre que é um terrível criminoso e que está sendo procurado por toda a galáxia, mas como ele pode ser um criminoso tão conhecido e tão procurado sem lembrar de nada? 

Então após um disfarce ele decidi começar uma investigação, para descobri sua verdadeira identidade, pois ele não consegue acreditar que é um criminoso cruel e sem escrúpulos, como todos dizem.


Mas essa investigação vai colocá-lo em grande perigo, pois nesse universo desconhecido onde ele se encontra, nada é o que parece.  


Um livro que te leva em um mundo mágico, onde os personagens possuem um humor irônico, poderes mágicos e sobrenaturais. Um livro que é cheio de mistérios sombrios, que ameaça toda a vida no universo.


Minha Opinião

Eu particularmente gostei do livro, esse livro possuem um certo humor negro e irônico, pois os personagens são bem sarcásticos e as vezes maldosos. Esse livro não é exatamente um livro, que eu procuraria para uma leitura de verão, pois o enredo dele muda o tempo todo.

Esse livro é perfeito para quem ama aventura e mistério, pois ele possui tudo isso e mais um pouco. Se fosse para mim avaliar esse livro, e dar uma nota de 1 à 5 eu daria nota 4 e recomendaria para muitas pessoas.
 

Esse livro foi disponibilizado gentilmente pelo escritor Diego Santos 

13 comentários:

  1. Já vi esse livro na saraiva e fiquei meio assim de comprar por não conhecer direito sobre o que se tratava, mas agora quero muito ler, confio nas suas resenhas, você sempre costuma dá uma opinião sincera. Vou comprar uns livros amanha pelo site da sairava e se ele tiver um preço legal vou compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito grata pela sua confiança e é ua história legal acho q vale a pena conferi

      Excluir
  2. Comprei esse livro logo depois da sua entrevista com escritor e também achei isso que você disse sobre o livro. Ele tem um humor negro mesmo, acho que a Mika é a personagem mais bem humorada que tem no livro e mais maldosa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu não diria maldosa, mas sim a mais bruta ela faz cada coisa com alguns personagens kkkkkk

      Excluir
  3. Ta ai, acho que vou me arriscar nesse livro, estou precisando mudar de ares minhas leituras, como você disse que tem aventura e mistério acho que vou gostar! ;)
    Bjinhos*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser legal mesmo, quem sabe eu não o compro qualquer dia desses, hahaha <3

    Leitora Indefinida

    ResponderExcluir
  5. O que me conquistou na resenha foi a citação do "humor negro e irônico", este é um atributo que gosto demais nos livros. Se tiver a chance vou ler o livro.
    Abraços,
    Gisela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta desses dois atributos, vai amar o livro, ou seja, super recomendo.

      Excluir
  6. Não conhecia o livro mas achei interessante, eu adoro livros e personagens com estas características, ironia é a melhor forma de agradar ahhaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem uma personagem chamada Mika, ela é super irônica. rsrsrs bjus

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal