Presságio

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu estou aqui, para apresentar uma nova parceria do blog, dessa vez com autor Leonardo Barros, escritor do livro Presságio, ou seja, espero que vocês gostem, pois eu estou muito feliz pela parceria fechada, agora eu vou apresentar um pouquinho mais, sobre essa obra literária para vocês.


 Sinopse 

Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio.

A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. 

Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira a ultima página.


*Sinopse original, retirada do skoob* 


Minha opinião sobre o livro, até o momento..

Eu acho que muitas pessoas iram gostar desse livro, não falo isso pelo fato de ser parceira do autor, e sim pelo fato de já está lendo o livro, espero continuar gostando dessa obra, como estou gostando no momento, ou seja, já posso dizer que eu indico o livro, mas somente pelo o que eu li até o momento.


Sobre o autor 

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).

“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.



Maneiras de entrar em contato com autor 


Conheça também outras obras do autor, entrando no seu blog oficial, basta clicar aqui.  


Sites que eu recomendo para a compra do livro  


 Skoob 

Lembrando que o livro também está cadastrado no skoob, ou seja, marquem ele como desejado, ou avaliem o livro, pois isso é muito importante, não só para o escritor, mas também para os futuros leitores da obra. 



8 comentários:

  1. Primeira vez que leio sobre esse livro, mas pelo que voce disse ele deve ser bom. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler sua resenha entrei no skoob e tem muitos comentários positivos a respeito do livro, fiquei interessando sempre entro em blogs para pegar dicas, acho que esse livro é o tipo de livro que minha namorada vai gostar e eu tbm, mas ela tem uma queda maior por livros desse gênero, é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  3. Ana! quero comprar pelo site da saraiva que você indicou, mas nunca comprei lá acredita? é que sempre compro livros perto da livraria que tem na minha casa, mas esse eu tenho quase certeza que não tem lá. Voce sabe se pelo site da saraiva demora? Eu pergunto pq não sei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a maneira como você descreve os livros, sua sinceridade em relação e eles seja livros de parceria ou não, a forma como você transmiti a mensagem de cada um deles. Parabéns pela parceria e acho que esse livro deve ser maravilhoso, meu amigo está louco atrás dele.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal