A Playslit de Hayden

Olá, tudo bem? Estou aqui hoje para falar um pouquinho sobre o livro A Playslit de Hayden, o novo lançamento da Editora Novo Conceito, que será lançado dia 6 de abril,  a Editora Novo Conceito me mandou uma amostra desse livro, pra eu postar as minhas primeiras impressões sobre ele aqui no blog, então espero que vocês gostem!

O livro conta a história de Sam, que após encontrar seu único e melhor amigo morto, também encontra um bilhete suicida, dizendo para  Sam escutar todas as músicas gravadas na Playslit, garantido que dessa forma ele irá entende o motivo do amigo te se matado.

Mas essa tarefa para Sam não é nada fácil, pois ele não consegue encontrar nas músicas gravadas, mensagens significativas ao ponto de se torna a explicação para a morte do seu amigo.

Sam e Hayden eram muito apegados, eles tinham uma amizade indescritível, onde um era o porto seguro do outro, mas após a morte de Hayden, Sam começa a se culpa por tudo, pois ele acredita que deveria ter entendido os sinais de tristeza que o amigo dava. 

Porém Sam, acaba conhecendo uma garota, um tanto misteriosa, que gosta das mesmas coisas que ele, e que aparenta entender os gêneros musicais que o amigo gostava, ou seja, talvez essa garota possa ajudá-lo a decifra as mensagens que as músicas têm. 


Minha Opinião

Até o momento eu estou gostando bastante do livro, pois o mistério dele está bem envolvente, o livro também está mostrado que talvez a morte do Hayden, vai acaba ajudando Sam em algumas coisas, pois os dois eram muito fechados para o mundo.

O livro também toca no assunto do bulling, pois no livro ambos sofriam bulling, o livro mostra que as vezes magoamos as pessoas profundamente e que nossas palavras têm muita força, pois aparentemente foi por esse motivo que Hayden se matou.  

Ou seja, um livro que aborda um tema delicado, mas que em questão de capítulos envolve o leitor rapidamente, mostrando que nunca podemos substituí alguém depois da sua morte, mas que podemos fazer novas amizades, encontrar outros amores e superar uma perda tão difícil.  


Esse livro foi cedido gentilmente pela Editora Novo Conceito 

Leia também a resenha do livro A Mais Pura Verdade





10 comentários:

  1. O livro no começo deve ser meio triste, mas acho que depois o Sam vai superando isso. Me bateu um certo interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é meio triste mesmo, mas ele logo de inicio vai passando um grande mensagem

      Excluir
  2. O livro deve ser bem legal, comprei o livro A Mais Pura Verdade e não acreditava muito nele, mas agora que já li alguns capitulos estou curtindo ele, acho que também vou dar uma chance pra esse livro.

    ResponderExcluir
  3. A história deve ser fantástica!!! Vou aguarda o lançamento aciosa..

    ResponderExcluir
  4. Novo Conceito sempre com lançamentos de porte

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana! Eu li sobre esse livro na página da editora e fiquei meia assim, por acha que ele poderia ser igual o livro Perdão Leornad Peacok, mas você que já leu alguns capítulos, me diz se é parecido?

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal