Livros On-line

Olá, tudo bem? Muitas pessoas andam me perguntando sobre blogs que sejam confiáveis e que possuam livros online. Como vocês já sabem o meu blog é exclusivamente apenas falar sobre resenhas, notícias literárias, filmes e seriados. Ou seja, eu não posto livros online aqui e nem postarei, pois isso fugiria muito do tema do blog.  Sem falar que isso dá um trabalho enorme. 

Porém, eu quero indicar para vocês o blog “Livros On-line,” ele possuí livros de diferentes temas e gêneros, a autora blog está sempre buscando novidade para colocar nele. Lembrando que o blog “Livros On-line,” existe algum tempo, mas por alguns problemas que ocorreram eles tiveram que reabri-lo o blog. Ou seja, a lista de livros ainda não está completa, mas esse problema apenas ajudou a equipe do blog melhorar ainda mais. Tanto que agora eles têm dois blogs um para literatura infanto-juvenil e outro para literatura adulta. Espero que vocês tenham gostado da dica e boas leituras! 






http://www.bloglivroson-line.com/


http://bloglivroson-line2.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Oie =)

    Mesmo as vezes lendo livros digitais confesso que nada substitui o bom e velho livro de papel na minha vida =)


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei da dica do site, vou dar uma olhada nele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi. tô retribuindo a visita!
    Li muitos livros por esse blog, muitos mesmo. Inclusive a série Instrumentos mortais; mas me cansa muito a visão. Prefiro mil vezes o livro físico!
    Bjs da Le
    Seguindo por aqui!
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu não me interesso por sites/blogs que disponibilizam e-books.
    Prefiro o bom e velho livro físico.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Pelo nome do blog eu pensei que você falava sobre moda, ou sei lá! hahaha! Sou muito lerda. :/
    Adorei a dica de blog. Eu comprei um Kindle, então baixo os livros e os converto pra colocar lá. Mas confesso que prefiro os livros normais. Amo ficar verificando quantas páginas eu já li e quantas ainda faltam pra terminar, sem falar no cheirinho de livro novo e da minha biblioteca crescendo! hahaha.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Esse blog eu ainda não conhecia Ana, mas eu acompanho alguns que tem o mesmo objetivo, e são muito bons, principalmente quando não encontramos o livro que queremos a venda ou estamos sem grana! kkkkk :D

    Beijos e até logo!
    Costumo acompanhar Hqs online! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. olá,
    eu não conhecia esse blog que disponibilizava livros on line.
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa interessante , eu não conhecia o blog e não sabia que tinha essa coisa se disponibilizar livros on-line. O único site que conheço para tal finalidade é o Lelivros e gosto bastante , tem uma gama bem grande de livros.
    Beijos e vlw pela dica

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal