Livros On-line

Olá, tudo bem? Muitas pessoas andam me perguntando sobre blogs que sejam confiáveis e que possuam livros online. Como vocês já sabem o meu blog é exclusivamente apenas falar sobre resenhas, notícias literárias, filmes e seriados. Ou seja, eu não posto livros online aqui e nem postarei, pois isso fugiria muito do tema do blog.  Sem falar que isso dá um trabalho enorme. 

Porém, eu quero indicar para vocês o blog “Livros On-line,” ele possuí livros de diferentes temas e gêneros, a autora blog está sempre buscando novidade para colocar nele. Lembrando que o blog “Livros On-line,” existe algum tempo, mas por alguns problemas que ocorreram eles tiveram que reabri-lo o blog. Ou seja, a lista de livros ainda não está completa, mas esse problema apenas ajudou a equipe do blog melhorar ainda mais. Tanto que agora eles têm dois blogs um para literatura infanto-juvenil e outro para literatura adulta. Espero que vocês tenham gostado da dica e boas leituras! 






http://www.bloglivroson-line.com/


http://bloglivroson-line2.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Oie =)

    Mesmo as vezes lendo livros digitais confesso que nada substitui o bom e velho livro de papel na minha vida =)


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei da dica do site, vou dar uma olhada nele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi. tô retribuindo a visita!
    Li muitos livros por esse blog, muitos mesmo. Inclusive a série Instrumentos mortais; mas me cansa muito a visão. Prefiro mil vezes o livro físico!
    Bjs da Le
    Seguindo por aqui!
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu não me interesso por sites/blogs que disponibilizam e-books.
    Prefiro o bom e velho livro físico.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Pelo nome do blog eu pensei que você falava sobre moda, ou sei lá! hahaha! Sou muito lerda. :/
    Adorei a dica de blog. Eu comprei um Kindle, então baixo os livros e os converto pra colocar lá. Mas confesso que prefiro os livros normais. Amo ficar verificando quantas páginas eu já li e quantas ainda faltam pra terminar, sem falar no cheirinho de livro novo e da minha biblioteca crescendo! hahaha.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Esse blog eu ainda não conhecia Ana, mas eu acompanho alguns que tem o mesmo objetivo, e são muito bons, principalmente quando não encontramos o livro que queremos a venda ou estamos sem grana! kkkkk :D

    Beijos e até logo!
    Costumo acompanhar Hqs online! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. olá,
    eu não conhecia esse blog que disponibilizava livros on line.
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa interessante , eu não conhecia o blog e não sabia que tinha essa coisa se disponibilizar livros on-line. O único site que conheço para tal finalidade é o Lelivros e gosto bastante , tem uma gama bem grande de livros.
    Beijos e vlw pela dica

    ResponderExcluir
  9. queria saber pq esse site saiu do ar, e onde posso achar outro parecido com ele

    ResponderExcluir
  10. A alguns anos eu lia livros online em um blog muito parecido com esse, mas agora vi que este blog não tem livros online. Fiquei na dúvida se é o mesmo visto que quando entrei no link indicado não era semelhante ao que eu conhecia.
    Amei o formato do blog e as postagens. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Tento entrar nesse blog dos livros on-line e não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente algumas editoras e escritores pediram para remover os livros e algumas coisas mais, na época eles decidiram encerrar o blog removendo todos os livros e depois deletando de vez, Infelizmente. Li muitos livros naquele blog pois não havia livraria onde moro, foi onde encontrei meu amor peos livros mas infelizmente hoje esta apenas na lembrança (e que doces lembranças). O Lelivros ainda está funcionando e talvez possa te ajudar, eles tem um boa coleção também. Espero ter sido útil.

      Excluir
  12. SUGIRO A LEITURA DE UM ROMANCE INTITULADO " PRINCESA DO DESEJO ", DE ANDREW PHILIP COLLINS, SOBRE A VIDA DE UMA JOVEM BRASILEIRA E TODOS OS MOTIVOS QUE A LEVAM AO MUNDO DA PROSTITUIÇÃO. É UM TEXTO BEM DETALHADO E MUITO INTERESSANTE.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal