O Armário - Vida e Pensamento do Desejo Proibido


Livro: O Armário - Vida e Pensamentos do Desejo Proibido
Autor: Fabricio Viana 
Tema: homossexualidade
Número de páginas: 138
Editora: Orgástica 

O livro  começa primeiramente contando a história do autor, ou seja, como ele se descobri e o mais importante de tudo se aceitou. No início do livro o autor já deixa claro que alguns nomes foram trocados, ou seja, dessa forma ele poderia garanti a privacidade de todos.

O livro tem um linguajar bem simples, porém ele entra a fundo no tema da homossexualidade o livro dá várias dicas e também contém várias informações, informações essas que eu preciso confessar que eu desconhecia. O autor Fabrício Viana, nesse dá várias lições de vida, ele fala sobre orgulho, preconceito, aceitação etc. Ele também fala sobre os seus relacionamentos e com isso acaba orientando o leitor seja ele homem ou mulher.
 
Teve uma parte no livro dele que eu gostei muito, onde ele diz que todo casal precisa ter o seu espaço, ou seja, cada um necessita de um tempo para si mesmo. 

Eu gostei muito dessa parte, pois eu já estive em um relacionamento onde o meu namorado, tinha ciúmes até da minha sombra e nessa parte eu me identifique muito com o autor, ou melhor, com esse momento da vida dele. Pois ele disse que o ex- marido dele  tinha ciúmes até do tempo que ele ficava no computador e o meu caso era bem parecido e realmente isso acaba com a relação.
 
O livro é dividido em várias etapas e mostra todas as etapas que uma pessoa passa após se descobri, e todas essas etapas têm dicas e informações. O Armário é um livro que deve ser lido por todos, pois ele é uma obra realmente valiosa, que traz um grande conteúdo. 
 
Eu meio que não tenho o que falar sobre esse livro, pois ele é maravilhoso ele traz revelações incríveis e ajuda abrir muito mais a mente do leitor. 

Eu admiro muito o Fabrício Viana, pela forma que ele resolveu ajudar as pessoas através do seu livro, um livro tão simples e ao mesmo tempo tão objetivo e rico de informações.





6 comentários:

  1. Oláaaa ! Tudo bem? Não sabia da existência desse livro. Adorei sua resenha e o tema do livro me interessou!
    Beijo :*

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Tudo bem? O autor é bem corajoso, né? Tem muitas pessoas que tem medo e vergonha de falar sobre a homossexualidade e ele pelo visto, tira isso de letra! Muito legal a iniciativa dele de ajudar as pessoas... Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Não conhecia o livro e que bom que gostou da leitura, é um tema interessante e que anda sendo muito bem discutido nos livros.

    ~Denise Crivelli
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade já li alguns livros falando sobre esse tema, mas esse é para ajudar as pessoas mesmo é um ótimo livro. <3

      Excluir
  4. Ola, tudo bem?
    Non conhecia o livro máis gostei muito da sua resenha.
    Beijinhos dende Espanha e boas leitura! :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal