O Segredo do Meu Marido



O problema da verdade é que ela pode mudar tudo... 



Sinopse 

O Segredo do Meu Marido - Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...

Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos.


Nenhum de nós conhece os possíveis cursos que nossas vidas poderiam ter tomado. E provavelmente é melhor assim. Alguns segredos devem ficar guardados para sempre. 

Minhas impressões

No começo esse livro é meio confuso, pois ele conta três histórias diferentes, que a princípio achamos que uma não tem nada a ver com a outra, mas no decorrer do livro percebemos que cada história se encaixa perfeitamente. O livro fala sobre amor, traição, confiança e remorso, mas acima de tudo ele nos faz percebe que não somos capazes de conhecer ninguém profundamente, e que todo mundo tem segredos, segredos que muitas vezes não revelamos a ninguém. Nem mesmo á um padre. 

A história de cada personagem é muito intrigante e todos os segredos muito surpreendentes. Eu tenho vontade de indicar para todos esse livro, pois ele é incrivelmente maravilhoso, esse livro faz o leitor se apega aos personagens de uma maneira  inenarrável. E  apesar de a capa dele ser totalmente delicada, ele não é um romance para mulherzinha. (Na verdade ele está longe de ser um romance.)

A escrita da escritora é muito cativante, ela sempre presenteia o leitor com algumas dicas, mas sempre deixando aquele gostinho de quero mais. Os personagens também são bastante verdadeiros, e nisso o leitor acaba se identificando com alguns deles, os problemas, as mentiras e dúvidas que cada personagem tem é muito real e ao mesmo tempo natural, ou seja, nada nesse livro é forçado.

A história vai conquistando o leitor aos poucos, e de repente você percebe que já não pode mais largar a leitura. E cada personagem desse livro tem um segredo revelador, que no decorrer da história se encaixa na vida de outros personagens, porém, nem tudo é o que parece. O final é esplêndido, sensacional, incrível, fenomenal, ou seja, não encontro palavras para explica o quão ele é incrível.



                                                                                                         
                                                                                                                                      Deixe seu comentário 











33 comentários:

  1. Oie,
    Estou louca para ler esse livro, amo mistérios e segredos, e esse parece ser um livro com bastante mistério ! Geralmente livros assim começam confusos para no decorrer, possamos entender a historia.
    Amei sua resenha, me deixou mais curiosa ainda!
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  2. Realmente, todos têm segredos que não conta a ninguém! Por mais bobo que seja. Gostei da ideia deste livro e achei a capa linda! Gostaria de ter a oportunidade de lê-lo um dia! ♥
    Beijinhos,
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pensei que o livro fosse totalmente diferente, não imaginava que seria essa história toda, mas com o nome e a capa pensei que fosse mais um autoajuda, rs. Adorei a sua resenha e me deixou com vontade de ler o livro logo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Nossa, eu já tinha vontade de ler O Segredo do Meu Marido, mas agora, depois de ler sua resenha... Me convenci que tenho de ler o livro O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Tenho ele aqui, só falta lê-lo mesmo! rs Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sou louca para ler esse livro, pois ele tem uma premissa que chama muito minha atenção com esses segredos, parece uma leitura muito agradável, e parabéns pela sua resenha que está incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Liane é rainha. Comecei esse livro achando que seria mais do mesmo, mas conforme foi passando eu fui ficando O_O WOW! Entende? Senti exatamente como você e não podia largar a leitura antes de saber como tudo se encaixaria. Também amei o final <3
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível largar a leitura, esse livro é sensacional!

      Excluir
  7. Oi!
    Sabe que eu tinha uma visão completamente diferente desse livro? Pensei que fosse romance bem mulherzinha, mas pela sua resenha estou enganada. Melhor, gosto mais assim!
    Fiquei bastante curiosa para ler!

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ele pq vi a resenha no blog Nuvem literária e fiquei encantada por tudo que a Juliana disse e acabei comprado, mas amei de paixão o livro.

      Excluir
  8. Olá!
    Gente, depois de uma resenha tão elogiosa como essa, eu fiquei completamente arrependida de não ter comprado o livro! Ele estava na promoção essa semana por 11 reais :'(
    Adorei sua resenha, você me deixou bem curiosa sobre o livro. Eu achava que era romance mulherzinha, ainda bem que não é!
    Adorei!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado da resenha, e você não vai se arrepender de ler o livro.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acho linda a capa de O Segredo do Meu Marido e por ser um livro que envolve vários mistérios, eu fico sempre com muita vontade de ler a cada resenha que leio!
    Fico feliz que o livro tenha te impressionado tanto e que tenha te deixado até sem palavras!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo e muito revelador.... Quem olha a capa não dá nada, mas o conteúdo dele é incrível.

      Excluir
  10. Oie!!!
    Faz muito tempo que quero ler esse livro e sempre fico enrolando.
    Enrolei pra comprar e enrolei pra ler mas essa semana ainda vou fazer a leitura.
    Amei sua resenha, me deixou ainda mais curiosa.
    ;**

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia pra ontem rs quando ler me diz o que achou.

      Excluir
  11. Olá; esse é um livro que estou paquerando desde o lançamento, mas ainda não tive oportunidade de ler. De tantas resenhas que já li, estou super curiosa para descobrir esses segredos.

    ResponderExcluir
  12. Esta ai um livro que me chama atenção sempre que o vejo, mas sempre tenho um pé atras. Já tive inúmeras chance de compra-lo e ler, mas sempre deixei passar. Já li algumas resenhas e alguma eram positivas e outras nem tanto, sua resenha esta ótima e muita sincera, me despertou ainda o interesse, da próxima vez que tiver a oportunidade não irei deixar passar :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Que livro intrigante e repleto de segredos né?
    Adoro livros assim, eles me deixam louco para saber logo o que vai acontecer, haha.
    Já tinha ouvido alguns comentarios negativos sobre o livro, mas os seus me convenceram a dar uma chance.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha e acho que você vai amar. <3

      Excluir
  14. O livro é demais! No começo eu não achei que seria tão bom, mas com o tempo foi ficando simplesmente demais. Mas me irritei com as atitudes da Tess, principalmente o que decidiu no final. E a capa também é linda, de uma delicadeza incrível.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, este livro parece ser muito interessante. Quando estava lendo a sinopse achei que era estilo PS Eu te Amo, mas parece que não. Considere que vou seguir a sua indicação porque fiquei muito curiosa para saber como é o desenrolar da história.
    Beijos Larissa (http://laoliphant.com.br/)

    ResponderExcluir
  16. Oiii, estou lendo essa lindeza e amando, se é chick-lit eu logo amo,kkkk.Dei uma parada porque estou lendo algumas prioridades, mas logo ,logo volto nele e a sua resenha só me deixou mais animada ainda.

    ótima resenha,muito bem feita.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!... Fico mega feliz q tenha gostado da resenha e esteja gostando do livro. Depois me diz o que achou do final. rs <3

      Excluir
  17. No penúltimo evento que teve da editora falaram sobre o livro, e eu lembro que fiquei bem curiosa para ler. Adoro quando tem mais de uma história a ser contada. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oieee, O segredo do Meu marido... E Moriarty na mesma frase... Ja pensei em Sherlock Holmes.... rsrsrs deve ser uma Leitura magnifica.... é super interessante quando a leitura vai revelando os segredos e vc vai juntando as peças...
    att: ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Nunca me interessei muito por esse livro, em partes pelo título que não me chama a atenção. Mas a premissa é bem interessante e eu gosto quando um livro tem mais de uma história dentro dele. No começo é confuso, como você mesma disse, mas depois o leitor vai se surpreendendo e isso é maravilhoso.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oii!

    Não conhecia o livro, mas como é três histórias diferentes que se encaixam perfeitamente no final eu fiquei bem interessada para ler esse livro ^^ A capa é muito linda :)
    Parabéns pela resenha ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Eu já conhecia o livro mas ainda não o li, tenho muito curiosidade. Esse lance da carta me deixa bem curiosa, a gente pensa em tantas coisas que poderiam ser esse segredo mas acho que nem chegamos perto, haha.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Oi, flor!
    Sua resenha me pegou desprevenida… Vi muitos leitores que gostaram desse livro, mas não tanto quanto você. Acharam que a narrativa da autora era o ponto alto, porque a história em si não guardava segredos tão intensos quanto o aguardado. Agora, lendo sua resenha, me sinto curiosa… (rs). Acho que voltarei a incluir esse livro aos que desejo conferir. Gosto de finais extraordinários!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Eu tenho vontade de ler esse livro desde o momento em que ele foi lançado. Essa premissa misteriosa que a narrativa vende, é bastante instigante e me faz querer ler o livro o mais breve possível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie, flor!
    Eu não gosto de romances, mas vi um quê diferente neste que você resenhou. Seu amor pela história ultrapassou os limites impostos pela tela do celular através do qual deixo esse comentario e quase pude senti-lo no peito. Quem sabe eu o leia, então. E só por causa de sua resenha.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal