A essência divina do amor

Sinopse: Orlando e Frederico são muito amigos. Cego pela inveja, Orlando, num acesso de fúria, mata o amigo, que era casado com Ana e com quem tinha um filho. No futuro, André e Clara, os amantes reencarnados, terão de enfrentar muitos desafios para provar que seu amor é verdadeiro e ultrapassa o tempo e a vida terrena. Caberá a Bernardo, o espírito reencarnado de Orlando, saldar suas dívidas com a existência passada.



Minha opinião 


No começo o livro é meio confuso, pois ele é divido em duas partes, mas conforme a história vai desenrolado o leitor consegue entender todos os passos que o autor uso na história, A essência divina do amor, é um livro encantado e cheio de lições de vida. O livro é espírita como alguns leitores já devem saber, ou seja, ele contém algumas informações sobre a religião. Alguns personagens no começo chega a dar raiva, mas depois de um certo tempo o leitor vai se apegando a eles. 

Demorei para ler esse livro, pois a minha tia pegou emprestado para ler primeiro, ela é uma pessoa meio enjoada para livros, porém amou essa história envolvente e cativante. Conseguimos aprender várias coisas no livro e percebemos que a inveja pode ser a pior coisa do mundo, mas que o perdão é essencial. A Essência divina do amor, é um livro que recomendo a todos, pois ele excepcional, e mais uma vez a Petit Editora está de parabéns.




Um comentário:

  1. Senti falta das postagens, não sabia que iria cursa Publicidade e Propaganda, parabéns!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal