Ora Bolas- Parte 1

Oi pessoal, tudo bem? O blog está com postagens atrasadas, pois a minha vida anda muito corrida, às aulas na faculdade começaram e Publicidade e Propaganda não é nada fácil, mas é o que eu amo e vale a pena.

Semana passada eu recebi o Ora Bolas, da editora Butterfly e simplesmente amei, achei criativo e muito viciante, ou seja, resolvi mostrar algumas imagens para vocês, mas essa postagem é a parte 1, pois pretendo falar um pouco mais sobre ele, ou seja, o que eu fiz com os desenhos depois de prontos, mas por agora vou apenas postar algumas fotos, ok? Espero que gostem! 



Não sou muito boa com desenhos, mas  não resistir e arrisquei, pois me apaixonei pela criatividade da autora, ou seja, não reparem na minha arte. 






Vou mostrar para vocês também, alguns desenhos que eu ainda não pintei, mas que me deixaram apaixonada!







9 comentários:

  1. Oláa, adorei esse livro, to achando muito bacana essa ideia das editoras de fazerem os livros de colorir, achei uma graça esse!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros de colorir, achava que a história de antiestresse era só pra vender, mas pelo menos comigo funciona.
    Relaxo que é uma beleza.
    Adorei o diferencial desse livro, dele ser solto.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Eu também recebi o livro e comecei a pintar!! Amo livros de colorir e a técnica que a autora usou para criar os desenhos é muito criativa!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente não gosto de livros de colorir. Aliás, se tem uma coisa que me dava aflição na escola é essa coisa de colorir, hahahaha Mas tem muita gente que adora e é isso o que importa.

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  5. Que desenhos lindos, e tudo com círculos.. rsrsrs A autora é bem criativa mesmo, deu até vontade de ter um pra colorir tbm

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Eu já tinha visto esse livro, mas não me interessou, os desenhos são bonitos e tals mas eu não tenho paciência e ai o livro acaba tendo um efeito contrario em mim :p Gostei de suas pinturas ><
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  7. Ola, tudo bem??
    Ainda não aderi moda do livro de colorir, mas a minha mãe sim! Então até estava procurando alguns para ela, por enquanto ela só tem um, mas gostei muito deste.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Oooi :D

    Adoro livros de colorir, muito antes de entrar na moda. Sim, eu imprimia desenhos para ficar pintando no intervalo do trabalho kkk
    Ainda não tive a oportunidade de pintar este, mas pelo visto as imagens são muito fofas!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não tenho muita paciência para livros de colorir (prefiro fazer meus próprios desenhos e ir colorindo logo), mas achei as ilustrações desse adoráveis. Muito fofas.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal