Dicas para o feriado- Netflix

 The Seven Deadly Sins 

O  anime conta a história dos Sete pecados capitais, um grupo formado por sete guerreiros que foram acusados de conspirar contra o reino, e após essa acusação eles começaram  a ser procurados e acabaram se afastando, porém quase todo mudo acredita que eles já estão mortos.

Mas por causa da princesa Elizabeth, eles conseguem se reencontrar e acabam indo atrás de justiça, pois o reino está sofrendo um golpe e o rei está muito doente para conseguir resolver tudo sozinho.  Porém, essa missão não vai ser nada fácil, pois eles vão ter que enfrentar demônios de grande porte, mas a força dos sete guerreiros é incomum, ou seja, o anime tem muita batalha e é claro aquele humor maravilhoso e típico dos animes. 



   
Simplesmente Acontece

O filme conta a história de Rosie e Alex, dois amigos inseparáveis que tem planos de ir para a universidade juntos, tudo está certo para eles irem, mas uma gravidez indesejada acontece, pois Rosie engravida e começa a ver os seus planos irem por água abaixo. Apesar dela ter um sentimento muito forte pelo Alex, ela decidi não contar sobre a gravidez para ele, pois acredita que de alguma forma isso pode interferir nos planos dele.

Os dois são apaixonados, mas não assumem e por esse motivo isso acaba afastando os dois, mas como as coisas simplesmente acontece eles têm uma segunda chance, porém, parece que o destino não quer eles juntos. O filme é simplesmente encantador, tem um romance leve e realista, mas além de tudo ele mostra que algumas coisas na vida simplesmente acontece. 


Amaldiçoado 

Ignatius Perrish, sempre foi um cara legal, família e apaixonado pela namorada, mas algo horrível acontece após ele pedir sua namorada em casamento, pois além dela terminar com ele publicamente e dizer que existe outra pessoa em sua vida é encontrada morta no dia seguinte, e tudo indica que ele foi o assassino, pois existe uma testemunha que garante isso, e pra ajudar ele não se lembra de muita coisa sobre a noite passada, ou seja, ele não tem como se defender dessas acusações.

E logo em seguida coisas estranhas começam acontecer, ou seja, as pessoas começam a ser sinceras ao extremo perto dele e chifres aparecem em sua testa, ele até procura ajuda , mas não obtêm muito sucesso nisso. Mas ele enxerga nos seus poderes a oportunidade de descobrir tudo o que realmente aconteceu e quem matou a sua ex-namorada. 



4 comentários:

  1. Já assistir amaldiçoado e gostei muito! Quero assistir esse anime, mas sei lá... não tenho muito saco pra anime, saca?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas, o anime parece bem interessante e sobre os filmes eu já havia visto alguns comentários, parecem serem bons.

    ResponderExcluir
  3. Já vi Simplesmente Acontece e Horns. São legais, mesmo Horns deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal