Morreu E Não Sabia

Livro: Morreu e Não Sabia
Autor: José Manuel Fernandez
Editora: Petit
Número de páginas: 224
Lançamento: 2015
Minha avaliação no Skoob:      


Sinopse 

Quando descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, João fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João distrai-se e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Do outro lado da vida, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, tentará ajudá-lo a descobrir o que realmente aconteceu, porém o jovem está consumido por um único sentimento: a vingança. 



Minhas Impressões 

Esse é o segundo livro que eu leio da Petit, e não quero falar muito sobre a história, pois como eu gostei muito posso dar spolier sem querer. Então, vou dizer os motivos que me fez gostar tanto desse livro, ou seja, espero que gostem!



Eu particularmente nunca fui ligada a religião, sempre acreditei que tudo é possível, mas, sempre me interessei pelo espiritismo e por esses motivos sempre me interessei pelos livros da Petit, esse livro de alguma forma me reconfortou em vários momentos, me tirou da realidade e me ensinou coisas incríveis! O livro é muito bem escrito, tem um linguaja adequando e isso faz a leitura fluir bem.  Alguns leitores podem não sentir interesse no livro pelo fato da premissa da história ser espírita, mas, mesmo assim, eu recomendo e acho que vale a pena ler, pois ele transmiti mensagens que qualquer pessoa gostaria de receber.

 As folhas do livro são brancas, mas a fonte é do tamanho ideal, ou seja, foi um trabalho bem-feito e é quase impossível ficar com a visão cansada ou algo do tipo. O que eu fiz aqui não foi bem uma resenha, pois esse livro me deixou sem palavras! Então, decidir explicar os motivos que me fez gostar dele, mas sabe quando você fica sem palavras para escrever algo a respeito de alguma leitura? Foi isso que aconteceu comigo. Queria dar meus parabéns ao autor do livro, pois ele é sensacional!




22 comentários:

  1. Parabéns pelo post! O livro parece ser muito amorzinho, e sua resenha deu ainda mais vontade de poder lê-lo *-*

    Abraços,

    Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua resenha. Me sinto muito contento porque você gostou da leitura. Um forte abraço desde Espanha, Amor Geek.

      Excluir
    2. Muito obrigado por sua resenha. Me sinto muito contento porque você gostou da leitura. Um forte abraço desde Espanha, Amor Geek.

      Excluir
  2. Oiii, eu achei realmente incrível o trabalho deste livro, é possível notar só pela capa,fiquei com muita vontade de ler e espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijinhos *-*
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee, que resenha nem escrita ♥ Já li sobre o livro e tenho certeza que ele deve ser muito bom. Tenho vontade de ler ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado haha Você não vai se arrepender, pois é um ótimo livro. <3

      Excluir
  4. O título desse livro é sempre um 'susto' para mim, sempre fico: como assim, morre e não sabe? e já é a segunda resenha que vejo alguém dizendo que é maravilhoso, preciso ler :D

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de explorar sobre a religião dos outros e ir além, sabe, esse livro foi uma escolha perfeita <3 me deixou com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada do gênero, mas é bom saber que a leitura flui bem!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oee, tudo bem?
    Eu não tenho o costume de ler livros desse gênero, mas minha mãe é completamente doida por esse gênero, vou indicar para ela :D

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nada espírita, mas acho que essa obra seria bastante interessante para mim. Eu já sei o final dela, porque acabei tendo acesso a um spoiler, mas o enredo parece bacana e a aprendizagem do personagem "morto" também.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu não curto muito livros meio religiosos sabe, e por mais que vocÊ tenha falado bem do livro fico meio relutante em lê-lo pois acho que não irá me agradar.

    ResponderExcluir
  10. Olá, esse livro será umas das minhas próximas leituras e espero gostar dele tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    estou com muita vontade de ler!!
    Abraços,
    Jeff
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito gênero, não gosto de livros que falam de religião. Mas o livro parece ser bem interessante para quem curte esse tipo de história.

    midycardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiie
    Nunca li nada do gênero mas esse chamou minha atenção, gostei da resenha e já tinha ouvido falar no livro, acho que leria se tivesse oportunidade, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca me aventurei em livros do gênero, não são muito uma leitura que eu procuro pra mim, mas é sempre bom abrir a mente pra novos livros.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Não conhecia esse livro, mas fiquei bem interessada na história dele :)
    Adorei a sua resenha e com certeza irei ler em breve ^^ A capa é maravilhosa ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal