Bastardos Inglórios

“Eu tenho apenas uma pergunta. Quando você chegar lá na sua casa, General, eu imagino que você vai se desfazer desse seu belo uniforme da SS, não vai? É, foi o que eu pensei. E isso eu não posso aceitar, então, eu vou te dar uma coisa que você não poderá tirar.”


O filme conta como um grupo de soldados Judeus lutavam contra o nazismo, o filme não foi plenamente baseado em fatos reais, mas ele é super-realista e também muito engraçado, pois os soldados judeus têm a missão de matar vários nazistas e cada soldado tem que escalpelar 100 nazista, mas, isso não é a parte engraçada, calma! A parte engraçada é o modo como eles lutam e planejam tudo, eles recebem ajuda de uma atriz muito consagrada na Alemanha para obter o sucesso nessa missão e terminar com holocausto. 

Porém, o filme tem várias reviravoltas, pois uma judia disfarçada e dona de um cinema também resolve vingar a morte de sua família, ou seja, é um filme simplesmente maravilhoso! Claro, que ele em algumas coisas é muito exagerado, mas isso não retira a preciosidade da obra. 


Trailer 


Curiosidades 


Bastardos foi o filme do Tarantino que mais recebeu indicações para o Oscar até hoje. Ele foi indicado em oito categorias, vencendo a categoria Melhor Ator Coadjuvante. 




Leonardo DiCaprio iria interpretar Hans Landa, mas a direção do filme decidiu apostar em um ator mais velho. ( Acho que eles fizeram uma escolha perfeita!) 


Til Schweiger que foi nascido e criado na Alemanha, e que tem um papel importante no filme, nunca aceitou fazer um filme onde ele teria que interpretar um soldado nazista, mas esse filme ele aceitou, pois sua missão seria matar os nazistas. 


Adam Sandler também foi convidado para o elenco, ele ficaria com o papel de Eli Roth, mas Adam Sandler já tinha outro filme em mente, ou seja, ele acabou recusando o papel. Têm várias curiosidade que depois pretendo postar aqui no blog sobre o filme.





12 comentários:

  1. Eu quero muuuito assisti esse filme!!!
    Esse post, me deixou bem curiosa, e tem um elenco maravilhoso.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o elenco é maravilhoso! Eu simplesmente amo esse filme! Rs <3

      Excluir
  2. Eu até gostei do que descreveu sobre o filme, eu já não assisto muito filmes, ainda quando tem reviravoltas, ai acabo me desanimando. Mas quem sabe dou um jeito de assisti-lo em breve.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ahhh que pena, mas obrigado pela visitinha e comentário! <3

      Excluir
  3. Eu não conhecia o filme, mas pelo enredo, pra ser honesta, não me animei muito em conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo esse filme!!
    Acho Christoph Waltz um baita ator! O papel dele nesse filme é muito bom!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Exagero é marca registrada em obras de Tarantino. Estranho seria se não houvesse exageros. o.O'
    Esse dele é um dos meus preferidos... Gosto muito de DiCaprio mas a escolha para o papel com um ator mais velho ficou bacana. Mas ai Quentin joga Leo em Django e fica tudo *--* <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não conhecia esse filme ainda e fiquei bem curiosa para assistir, já que sou uma viciada em filmes de plantão! ahahah já entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. OIIIE
    Não conhecia o filme mas não sei se assistiria por não ser bem o gênero que curto mas quem sabe né, bela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi ^^
    esse filme é maravilhoso, e cara não tem como não ficar apaixonado por ele !
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Oee,
    Sou doido por tudo que se passe durante a segunda guerra, então certeza que vou tentar ver o filme nessas férias.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisti a esse filme e não sabia nada sobre ele, mas adorei conhecer um pouco da história e saber que é divertido! Haha. Anotei a dica, porque me pareceu o tipo de comédia que não se parece com nada que já tenha visto.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal