Death Note - Adaptação cinematográfica

A história gira entorno de um caderno misterioso chamando Death Note, que é encontrando por Light Yagami um jovem muito inteligente, mas que leva uma vida entediante, após Light encontrar o caderno, ele acha que o caderno não tem nada demais, mas, devido alguns acontecimentos ele percebe que esse caderno tem o dom da ''Punição Divina,'' Ou seja, quando ele escreve o nome de criminosos nesse caderno, eles morrem depois de tempo muito curto, mas eles morrem apenas de ataque cardíaco.

Ou seja, isso depois de um tempo acaba chamando a atenção da polícia, pois vários criminosos considerados altamente perigosos, começam a morrer do nada! Então a força policial do Japão começa a trabalhar com L, um misterioso detetive que ninguém nunca descobriu o nome. Enquanto isso Light descobre que o caderno tem dono e o nome dele é Ryuk, ou seja, mais problemas estão por vir.




O ator de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, deve participar da adaptação americana cinematográfica de Death Note, eles já estão no final da negociação. E se tudo der certo ele interpretará o Light Yagami o personagem principal dessa famosa série de anime. 


Death Note foi originalmente publicado no Japão, mas depois ganhou mais 12 volumes encadernados, que foram também publicados no Brasil. Lembrando que Deth Note ficou em segundo lugar no pódio das séries mais vistas no Japão em 2015.






14 comentários:

  1. Parece ser bem interessante para quem curte o estilo, sobre o ator de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel participar da adaptação, não sei o que pensar.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    EU já vi muitos comentários sobre esse Anime e parece ser muito legal! espero que consiga contratar o ator, ele fez um ótimo papel em ambos os filmes
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. death note é amor eterno <3 <3 <3 socorro hahaha
    não sabia que iriam fazer uma adaptação cinematográfica com atores ocidentais. talvez perca um pouco do "tchan" do mangá e do anime, você não acha?
    mesmo assim, agora que sei, adianto que vou querer ver, sim! haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita paciência para acompanhar animes, mas fiquei curiosa com esse. Uma boa notícia, pois esse ator é bem talentoso e com certeza fará um ótimo trabalho. Os fãs de ambos, ator e anime, devem estar dando pulinhos! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não curto muito animes, mas creio que será um ótimo trabalho, pois acho esse ator muito talentoso.
    Beijos


    myself-here1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas fiquei bem curiosa. Adoro obras criadas em outros países, pois sempre trazem um pouco da cultura local. Agora sobre a adaptação norte americana, não tenho muito expectativas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho que ficará leal haha pois já tem o filme original, e agora eles vão adaptar novamente. ,3

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não curto muito Death Note, mas para os fãs a notícia é mara!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Não curto muito o gênero mas a notícia deve ser maravilhosa para os fãs né? Espero que a adaptação seja boa e que faça bastante sucesso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal