O Alemão


Oi gente, tudo bem? Espero que sim, pois hoje eu quero apresentar um canal novo para vocês! Eu sigo esse canal faz uns meses e gosto muito, ou seja, espero que vocês gostem também, pois o dono do canal é um lindo de bonito. O dono do canal se chama Axel e ele é um alemão muito lindo, mas não só na aparência, mas como pessoa também, pois ele transmiti isso e também notamos de longe.

Bom, como curso publicidade e propaganda comecei a pesquisar alguns canais diferentes ano passado para a revista da agência, e acabei achando o canal dele, o conteúdo que ele passa é muito bacana, ele mostra um pouco da cultura dele, mostra suas experiências no Brasil e dá aulas em alemão, pois é, ou seja, quem quiser aprender alemão já sabe onde. 

Todo mundo sabe que eu não costumo seguir muitos youtubers por falta de tempo, mas sempre que posso assisto os vídeos do Axel e como aqui no blog eu tenho muitos leitores que gostam da cultura alemã, que sempre gostam das dicas de livros e filmes que passam um pouco da história da Alemanha resolvi indicar o canal dele.

Sempre que estou em casa faiscando por causa do calor e assisto ele em lugares frios, lindos, lugares para viajar, morar, casar, ou seja, construir uma vida fico com inveja. Já estou avisando, pois isso pode acontecer com vocês também! { Risos.} Gente, o canal dele vale apena conferir viu? Então, vou ficando por aqui e vou deixar dois vídeos dele aqui que eu adorooo! Beijosss!













13 comentários:

  1. Como assim você segue esse pão e nunca comentou sobre ele antes? Que homem lindo! Gostei do canal dele, achei diferente o Brasil precisa de mais youtubers assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente! Rsrsrss Faz um tempo que eu gostaria de comentar sobre ele aqui hihi Mas agora já recomendei. O canal dele é ótimo e verdade ele é lindinho {Risos} beijoooos <3

      Excluir
  2. Olá!
    Não tenho o costume de acompanhar canais do Youtube mas volta e meia eu descubro algum interessante e começo a seguir.
    Achei muito boa a sugestão. É sempre bom conhecer canais diferentes, e se esse canal é de um alemão (poderia ser qualquer outro estrangeiro também) que mostra um pouquinho da sua cultura, das suas experiências e dos lugares por onde ele passa, é melhor ainda. A gente acaba se imaginando na mesma situação. Quem não gostaria, né?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente sempre acaba se imaginando na mesma situação. Tbm não tenho costume sou como você, mas as vezes encontramos alguns que são um máximo! <3 Bjs

      Excluir
  3. Oie,

    Aí que lindo ❤. Eu já vi alguns alemãs e até tentei aprender a falar bom dia eles eram muito educados, acho que vou aprender a falar com o Axel. Já me apaixonei por esse canal.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal dele é apaixonante hihi Tbm quero aprender e vou tentar com ele hihi beijos! <3

      Excluir
  4. Oiiie
    que leeegal o canal haha adorei, não conhecia e gostei da dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal o canal dele. Assistir alguns vídeos ontem e é incrível.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me informa se ele é solteiro? #PartiuAlemanha kkkkkk O canal dele é muito bom! Foi uma ótima dica. Minha irmã está aprendendo alemão e será uma boa pra ela.

    ResponderExcluir
  7. Axel é pessoa muito especial ele é alemão com 50% brasileiro , ele dedica o tempo dele para nos ensinar idioma alemão com seus videos, parabéns Axel pelo sucesso, kuss

    ResponderExcluir
  8. Sigo o canal dele faz algum meses. Ele é fantástico!! Uma pessoa incrível!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia o canal desse rapaz e gostei bastante, apesar de meu foco não ser o alemão. Caso descubra algum de francês, nos avisa ;)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal