Enquanto houver amor haverá esperança


Livro: Enquanto houver amor haverá esperança
Editora: Petit
Autora:  Sarah Kilimanjaro
Número de páginas: 304
Minha avaliação no Skoob: ♥ ♥ ♥ ♥ 


Sinopse 

Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação. Erika quando criança sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem ela consegue superar suas limitações. Maurício é um famoso e admirado piloto de corrida. 

Mimado, tendo tudo nas mãos, se deixa cair no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”. Duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor há esperança!


Minha opinião 

Oi gente, tudo bem? Espero que sim, pois hoje quero falar de um livro lindo da Petit Editora, essa editora sempre me surpreende com seu trabalho e seus livros são sempre fantásticos! Como a maioria dos leitores sabem eu sigo a fé Judaica, ou seja, tenho crença e alguns costumes diferentes, mas, mesmo assim, eu amo ler os livros dessa editora, pois apesar de a religião ser diferente os livros carregam uma mensagem que todos os livros desse gênero deveria carregar que é o amor, esperança e companheirismo.  

O livro é um romance esperita, ou seja, se você não gosta de livros assim ou de alguma forma não gosta da doutrina esperita esse livro não é para você. Mas se você é um leitor que gosta de livros esperitas e procura uma história emocionante, cheia de amor e superação recomendo esse livro. Esse livro é leve e traz calma ao leitor, pois os personagens são cheio de vida e encantadores! Sabe quando você enxerga o defeito de um personagem, mas, ao mesmo tempo, consegue observar as qualidades dele? Então, conseguimos enxergar isso no livro.  

O livro é narrado em terceira pessoa, com uma escrita informal, ou seja, isso deixa a leitura muito leve e rápida. Acredito que alguns leitores consigam ler ele em um dia ou dois. Cada personagem tem um espaço legal no livro e a maioria deles conseguem cativar o leitor e isso é muito legal! Não me arrependo de ter lido esse livro, pois com ele aprendi grandes lições de vida. 


11 comentários:

  1. Agora que li sua resenha eu preciso urgente comprar esse livro!! hssahsau Eu amoooo romance demais da contaa!!

    ResponderExcluir
  2. Historias que mostram mudanças drásticas na vida e envolvimento apos novas e necessarias adaptações me deixam mega animada pra uma nova leitura e a historia entre Erika e Mauricio me deixou ansiosa por ler o livro! :D
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com -

    ResponderExcluir
  3. Concessão que me interessei mais sobre o de vampirismo que está na foto do fim do post do que esse. Não gosto de romance e são pouquíssimos os que me atraem.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem,
    Eu tenho visto cada vez mais resenhas dos livros da editora e o enredo de todos eles são acrescentam aos nossos valores e nossa visão da vida, independentemente de religião. Essa capa está linda e parece ser uma linda história. Gostei da sua resenha e já anotei a dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia o livro, mas dessa vez vou passar a dica, não é bem o tipo de literatura que eu curto :)
    Porém, adorei a resenha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia este livro, ele aparenta ter um enredo interessante sendo que não me chamou muita atenção. Estou em uma época que não aguento ler nenhum livro de romance, fases.
    Gostei muito do seu blog, achei muito legal!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Não conhecia esse livro.
    Fiquei curiosa para conhecer a história, e também ter esse primeiro contato com uma leitura desse gênero.
    Parabéns pela resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu sigo a doutrina espírita e amo os livros com o tem, mostra que está tendo espaço na literatura, ainda não tive a chance de ler nada da editora, mas com toda certeza vou começar com esse. Tua resenha acabou por me deixar curiosa.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal