Segunda Guerra Mundia/ lançamentos


Oi gente, tudo bem? Hoje olhando a página da editora Jangada encontrei futuros lançamentos e também divulgações de alguns livros sobre a Segunda Guerra Mundial. E como o tema de um quadro no Fantástico será sobre Adolf Hitler, decidir divulgar esses livros aqui junto com os futuros lançamentos. Pois é sempre bom a gente descobrir tudo sobre a Segunda Guerra Mundial, essa época tão triste que destruir tantas vidas. Espero que gostem!


Lançamentos


Em breve vocês conhecerão MAX e sua trajetória...seu despertar...Um sonho...que se revelará como um grande pesadelo! Uma fábula histórica fascinante e perturbadora sobre o mito da “superioridade ariana”


Um alienígena solitário que foi designado para matar os seres humanos sente-se completamente acolhido por eles. Conseguirá este agente extra planetário acabar com a nossa espécie violenta e agressiva? Ou ele terá seu coração conquistado pelas pequenas e belas coisas que nos tornam ...Humanos? Um história que vai fazer você ver os seres humanos de um ponto de vista do outro mundo.



Máfia, assassinatos, sindicalismo e a história revelada de uma lenda. Neste livro, você conhecerá a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assassinatos, como o do famoso líder sindical Jimmy Hoffa, interpretado no cinema por Jack Nicholson.




Primeiro capítulo grátis: http://migre.me/t4pSc



Segunda Guerra Mundial





Dois Irmãos, Uma Guerra é a história comovente de dois garotos nascidos em Berlim, em 1920 - um judeu e seu irmão adotivo ariano -, criados como gêmeos por pais judeu-alemães, à sombra do Nazismo. Mas, com a mudança do cenário político, eles acabam em lados opostos durante a Segunda Guerra Mundial - um fazendo parte da Waffen-SS e o outro, do exército britânico - e têm que se confrontar com uma escolha inimaginável, que mudará completamente o destino de ambos. Qual deles sobreviverá? Como irão enfrentar a terrível verdade oculta em seu passado?



Emil e Hannah vivem em meio ao turbilhão da primeira metade do século XX. Emil, um alemão veterano da Primeira Guerra Mundial, ao voltar para casa, encontra uma nação turbulenta em meio à frenéticaagitação política da recém-criada República de Weimar. Enquanto a inflação, o desemprego, a criminalidade e a prostituição empurram o país rumo ao colapso total após a assinatura do Tratado de Versalhes, o envolvimento de Emil com a resistência contra a política de extrema direita do nascente Partido Nazista termina por forçá-lo a abandonar sua família e seu lar. Hannah, imersa nos muitos idiomas de sua infância como judia russa no West End de Londres, e determinada a ganhar o mundo, sai de casa para percorrer a Europa, encontrando um continente que se encaminha mais uma vez para uma nova e muito mais catastrófica guerra. Em Bruxelas, ela encontra um Emil arrasado. 

Ele havia acabado de cruzar a fronteira a pé, vindo da Alemanha nazista, deixando para trás um cenário de tragédia. Por um breve período, ambos apaixonados, fazem da Inglaterra seu lar. Porém, a tão temida guerra causada pela Alemanha estoura, e Emil, um estrangeiro, considerado inimigo, é preso e em seguida enviado para longe. Hannah, determinada a encontrá-lo, prepara-se para uma viagem perigosa e solitária através dos mares em busca de seu grande amor... Hannah e Emil é uma história comovente, de coragem e determinação, conduzida pelas correntes poderosas da História e baseada em fatos reais.


Uma das suposições mais comuns sobre a Segunda Guerra Mundial é que os judeus não resistiram ao seu próprio extermínio nas mãos dos nazistas. Benjamin Ginsberg demonstra de modo convincente que os judeus não só resistiram aos alemães como de fato desempenharam um papel fundamental na derrota da Alemanha nazista. Sem dúvida, muitos judeus estavam precariamente armados, estavam em número reduzido e não tinham recursos, mas Ginsberg mostra de forma persuasiva que esse mito da passividade é unicamente isso - um mito, e que os judeus resistiram com firmeza ao nazismo em quatro grandes cenários.


Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminaristaAugust Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas criminosas pilhagens? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome "O Escolhido"?



10 comentários:

  1. Legais os lançamentos da editora! Fiquei mega curiosa e com vontade de ler "Os humanos"! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola! De todos os lançamentos, gostei bastante de Os Humanos!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond|Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Muito interessante os lançamentos. Tenho fugido de leituras mais densas porque já selecionei algumas para esse ano, temas como fundo histórico sempre me interessam, talvez eu leia mais para frente.

    Beijos,

    Rafa [blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista eu quero ler MAX e Os Humanos, adoro a editora jangada, sempre lançando bons livros.
    Os Humanos solicitei através da parceria para a resenhista do blog, mas eu comprarei ele a parte porque o quero mesmo!
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Dessa lista me interessei por MAX, mas ainda assim gostei dos demais livros.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros interessantes!!! Não conhecia a maioria e fiquei interessada em vários! Principalmente Max e Os Humanos, que tem essa capa maravilhosa!Gosto muito de ler livros que se passam na segunda guerra ou carregam esse tema.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cara, o único que não me empolgou foi o do alienígena, todos os outros eu leria, principalmente Dois irmãos e Max... amo livros que falem sobre a Segunda Guerra...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie
    nossa, os lançamentos estão bem interessantes, estão bem focados em fatos históricos ue chamam bem a atenção, belas dicas

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Gosto muito de ler sobre a Segunda Guerra! Tem livros ai que quero muito ler!
    Os Humanos é um lançamento que estou de olho! Parece ótimo!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  10. Achei interessante os livros, mas não sei se iria gostar assim, de cara por esses livros. Bom, gostei do post e espero que algum dia eu leia! ><

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal