Desejo de Justiça

Livro: Desejo de Justiça
Autora: V. Totta
Editora: SPZ
Número de páginas : 385
Ano: 2015
Minha avaliação no Skoob: ❤❤❤❤❤




Sobre o livro

Gabriel Goulart e Guilherme Goulart são dois irmãos que se amam muito, mas que acabaram se afastando devido um dessentindo por conta da ex-namorada de Gabriel. Os dois decidiram juntos que seriam homens da lei após o pai deles ser friamente assassinado. Deis de então, os dois sempre se encontravam nos tribunais fazendo justiça, Gabriel como investigador e Guilherme como advogado. Mas o que os dois não esperavam era lutarem pela mesma causa, mas,em lados opostos.

Acontece que Monique ex-namorada de Guilherme e agora sua amiga foi acusada de assassinato e tudo indica que ela é a verdadeira culpada, mas Guilherme não acredita nisso e como ele é um dos melhores advogados decidiu cuidar pessoalmente do caso da sua ex-namorada. E é claro que Gabriel não gostou nada disso, pois ele tem certeza que ela é sim a verdadeira e única culpada pela morte de Monica, uma jovem muito rica e sem família.

Mas o que o investigador não esperava é sentir uma forte atração por Monique, porém ele é decidido e não vai cair na tentação. Porém, cuidar desse caso e colocar Monique atrás das grandes será extremamente complicado, pois seu irmão é um excelente advogado.

Minhas impressões

Uma história que fará os leitores não quererem largar o livro, pois sua narrativa é leve e objetiva, mas cheia de surpresas. É um livro hot, mas ele não tem apenas cenas de sexo e amor, pelo contrário, ele tem cenas policiais maravilhosas, personagens extremamente encantadores e um mistério dominador.

Acredito que muitas leitoras vão amar o Gabriel, pois ele é lindo e totalmente sensual, porém o meu personagem predileto da história foi o Guilherme, pois no livro ele é o tipo de homem perfeito, ou seja, ele não é apenas bonito e rico, pelo contrário, ele é mais que isso. Muito mais que isso! Ou seja, eu não consigo dizer aqui o quão eu gostei dele e da sua personalidade, mas posso garantir que quem ler o livro também gostará bastante.

Sobre nossa personagem principal Monique eu devo confessar que gostei bastante dela, mas que achei ela muito calma perante a sua situação no livro, mas que depois percebi que esse era o jeito dela. Achei ela uma personagem carismática e totalmente forte, além disso ela também é aquela personagem linda e ao menos tempo simples.

Eu recomendo o livro, pois ele é ótimo! Sabe aquele tipo de livro que cura ressaca literária? Pois ele é esse tipo de livro. Li ele em apenas duas noites e para aqueles leitores que adoram ler durante a madrugada recomendo ele, pois minha madrugada foi simplesmente ótima na companhia de Guilherme. {Risos}






6 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa com a trama e os personagens. Acho que seria uma leitura que gostaria bastante.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oi oi, como vai?
    Não curto muito livros hot, mas amo policiais e acho que essa mistura deve ter ficado boa.
    Bom saber que os personagens são bem construídos e legais, espero ler um dia e curtir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ixi que confusão entre irmãos. rsrs
    Não conhecia este livro, bom de imediato eu não leria, preconceitinho com a capa. rs
    Mas, apos sua resenha devo rever meu conceito disso.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Nossa adorei a premissa. Principalmente pelos dois irmãos estarem na mesma área de trabalho, mas de lados opostos. Muito legal mesmo. Gostei também do mistério que a trama traz, será mesmo que ela é culpada? Anotei aqui e devo ler esse livro em breve, para passar o tempo mesmo e sair um pouco dos livros de parcerias. Ah gostei da capa também haha

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, apesar de você ter gostando bastante do livro e eu adorar enredos envolvendo crimes e julgamentos esse não é meu gênero de leitura então por hora vou deixar passar a dica.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Sem querer, zapeando pelo Google, achei essa resenha. Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Esse retorno é o melhor presente para nós autores. E o Gui (Desejo de Vingança) é mesmo o queridinho das leitoras kkkk, mas eu ainda prefiro o Gabriel e o Wagner (Desejo de Punição)

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal