Série: Fuller House

Série: Fuller House
Criação: Jeff Franklin 
Elenco: Candace Camaron Bure, Joddie Sweetin e Andrea Banber 
Gênero: Comedia/ Família Ano: 2016 
Onde assistir: Netflix 
Minha avaliação: ❤❤❤❤❤

Que grosseria 


Meu santo pirulitinho

As aventuras dessa família continua, mas agora de um jeito diferente. Bem diferente! Acontece que agora a Dj divide a casa com sua irmã Stephanie e sua amiga Kimmy, pois seu marido faleceu, ou seja, é quase igual à história anterior.

Dj agora é mãe de 3 meninos e trabalha em uma clínica veterinária, ela também se tornou uma mãe responsável e muito parecida com seu pai. Muito mesmo! Agora que ela superou a morte do seu ex-marido está indecisa, pois não sabe se volta com seu ex-namorado ou se fica com seu colega de trabalho.

Stephanie se tornou uma Dj de festa muito boa, mas resolveu parar com esse trabalho um pouco para ajudar a sua irmã. Ela agora é uma mulher decidida e que sempre tem um homem lindo aos seus pés, mas, que mesmo assim continua solteira.

Kimmy agora é mãe de uma adolescente que puxou muito ela, mas que também puxou muito ao pai, e, como o ex-marido de Kimmy é pirado(PIRADO MESMO!) vocês já podem imaginar como é a filha da Kimmy.

A série está muito divertida, pois ela agora gira entorno da vida das três jovens, ou seja, vocês já podem imaginar as loucuras que elas iram aprontar. Os outros personagens da série também participam, mas a participação deles é pequena nessa primeira temporada, porém a série não deixa de ser boa. Mas espero que eles tenham uma participação maior na próxima.





9 comentários:

  1. Oioi! Tudo bem?
    Adorava o seriado Fuller House!!!!
    Fiquei sabendo que voltou e parte do elenco tb e amei.
    Ainda nao tive oportunidade de assistir, mas ainda vou fazer isso.
    Otimo post.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, assista pra ontem! Haha A série está muito legal e acho que você vai gostar. Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Acredita que nunca assisti essa série? Fiz um vídeo falando dela, mas nunca vi! rsrsrs
    Acho que vou arriscar. É necessário assistir a primeira?
    Abs
    NI
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é bacana você assistir a primeira, pois assim vai entender melhor as referencias da série seguinte e sem falar que a primeira é muito mais divertida. rs Beijos!

      Excluir
  3. Oi ^^

    Eu assisti a série logo que ela foi lançada e me bateu uma saudade enorme de Full House.
    Gostei bastante de ver a evolução destas personagens que marcaram minha infância, e admito que nem senti falta das gêmeas Olsen.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti os dois primeiros eps, mas infelizmente não tive tempo para continuar :/ Tempo está em extinção. Mas enfim... pelo que assisti eu simplesmente amei. O primeiro ep foi maravilhoso e nostalgia pura! Que bom saber que também gostou. Espero que continue um sucesso e dure bastante :D
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie
    muito legal seu post sobre a série, eu tenho assistido poucas nos últimos dias por falta de tempo, parece ser bem legal essa, uma que daria uma chance hehe

    Bijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu assistir Fuller House quando era pequena mas confesso que mesmo sabendo o enredo central nem me lembro direito dos episódios mas fiquei bem curiosa com esse reboot e espero poder assistir durante as minhas férias e fico feliz que tenha gostado ^^
    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, confesso que não acompanhei com afinco a série original, lembro de assistir alguns episódios esporadicamente, mas só. Não sei se no momento assistiria esse reboot. Mas a dica é válida...seção nostalgia!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal