A Guardiã do tempo

Livro: A Guardiã do tempo
Editora: Jangada
Autora: Alexandra Monir
Gênero: Romance/ Ficção Fantástica
Número de páginas: 239
Minha avaliação no Skoob: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Se você ainda não leu “Muito Além do Tempopule está resenha!


Sinopse


No primeiro volume, Michele Windsor descobre que consegue viajar no tempo através do diário que encontrou na casa de sua avó. E em sua viagem para 1910, ela se apaixona por Philip Walker. Agora, neste último volume e de volta a realidade, ela vê entrar em sua classe um novo aluno e mal pode acreditar: é o seu grande amor Philip Walker, porém ao procurá-lo ela descobre que ele não se lembra dela e nem sobre o Philip Walker de 1910. Michele busca respostas nos diários antigos de sua família, e descobre que seu pai era um viajante do tempo, que tinha envolvimento com uma organização misteriosa chamada Sociedade Temporal, e um conflito com uma antepassada vingativa. Michele logo se vê no centro de um embate que existe há 120 anos e cujo desenlace pode trazer consequências fatais.

Conte suas bênçãos, não suas preocupações.

Nesse segundo livro Michele encara novos desafios e descobre que seus avôs não são tão ruins assim, ou seja, tudo que eles fizeram no passado tem um motivo. Michele também tenta fazer Philip Walker recuperar a memória.

Logo no começo do livro Michele acaba descobrindo que tem uma nova inimiga, uma inimiga poderosa e que sempre consegue o que deseja, ou seja, ela precisa urgentemente descobrir os segredos de seus antepassados.

O primeiro livro possui uma história encantadora! Porém, vou confessar que o segundo ultrapassa ele em tudo. Tudo mesmo! O segundo livro é simplesmente perfeito! Nele conseguimos conhecer melhor cada personagem, descobrir mais coisas sobre as viagens no tempo que Michele faz, conhecemos novos personagens e lidamos com uma história simplesmente viciante.

A trilha sonora do primeiro livro era simplesmente encantadora e nesse segundo livro ela continua encantadora, apaixonante e incrível! Ou seja, perfeito para quem ama uma boa música. Mas não é apenas isso que dá um toque especial no livro….

Nesse segundo livro conhecemos a Sociedade Temporal, ou seja, a sociedade que só possui membros capazes de viajarem no tempo. Essa sociedade foi fundada por uma personagem que terá um papel importante na história. Essa é uma sociedade espetacular, possuidora de regras e segredos.

O primeiro livro não possui muita coisa“mística ”, além das viagens no tempo. Mas o segundo livro sim, o que deixa ele simplesmente incrível! Pois a inimiga de Michele está morta, ou seja, como alguém que já morreu pode fazer algo com ela? Só lendo o livro para descobrir.

Bom, simplesmente amei esse segundo livro e recomendo para todos que gostam de um bom livro de Ficção fantástica, pois esse livro possui um toque especial de tudo. Tudo mesmo! Ele possui amor, fantasia, mistérios sobrenaturais, etc. 




Entre nesse mundo! 


A autora do livro 

Alexandra Monir surgiu no mundo da ficção com seu romance de estreia, Muito Além do tempo. Cantora e compositora. Ela gravou músicas originais para, Muito Além do Tempo e para A Guardiã do tempo, seu segundo livro. Alexandra divide seu tempo em Los Angeles e Nova York.

Para conhecer sua música e obter mais informações, visite sua página na internet: Alexandramonir.com  

9 comentários:

  1. Bom diaaaa!

    Terminei o primeiro livro essa semana, segui sua dica. Haha E quero o segundo, pois o primeiro termina quando a coisa fica boa e o leitor fica tipo: O que, acabou? Hahaha Adorei a resenha do segundo livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Uau, não sabia que o segundo volume era tão bom assim!!! Adoro quando uma história parece melhorar ainda mais entre um volume e outro... Sempre me sinto encantada pelo talento do autor quando isso acontece, aliás, me sinto entusiasmada para acompanhar a série e ver o que ainda virá (rs). Eu tenho interesse nessa série, então vou investir logo no primeiro volume. Sua resenha sobre o segundo me foi bastante convidativa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei tudo, a resenha, a capa e a premissa do livro, o book trailler a música é linda também.
    Quero ler.
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas tô bem interessada!
    Fiquei feliz de saber que esse segundo livro é ainda melhor! Isso me deixa empolgada para começar a ler logo!
    Quero conhecer melhor esse mundo e os personagens.
    Adorei a resenha, dica anotadíssima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!
    Eu ainda não conhecia o livro e achei a história em si muito interessante.
    Eu gosto demais de histórias que envolvem viagem no tempo. Despertou minha curiosidade para ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    O livro parece ser bem interessante, mas acho que não leria, apesar de gostar de livros com viagem no tempo.
    Essa capa também não colaborou.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Eu não conhecia a autora e por consequência não sabia sobre os títulos. Gostei muito da capa do livro e por ser uma literatura fantástica me chama a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal