Como (quase) namorei Robert Pattinson

Livro: Como (quase) namorei Robert Pattinson 
Editora: Jangada 
Autora: Carol Sabar 
Número de páginas:461 
Minha avaliação no Skoob: ♥ ♥ ♥ ♥ 



Duda é uma jovem de 19 anos, que cursa jornalismo e é totalmente apaixonada pela Saga Crepúsculo, apaixonada é pouco! Duda é tão apaixonada pela saga que ela acaba se apaixonando pelo Robert Pattinson, ou seja, ela sonha que um dia vai encontrá-lo e viver uma linda história de amor! 

Mas o que ela não sabe é que esse sonho pode ser tornar realidade, pois ela está planejando uma viagem para fora do país, ou seja, ela vai para Nova York, e lá ela vai ser vizinha do misterioso Miguel Defillippo.  


Miguel Defillippo é um jovem totalmente misterioso! Ele possui uma história de vida um pouco triste, pois sofreu uma perda muito triste, triste e muito grande! Miguel Defillippo também é um cara legal, rico, atencioso e é a cara do Robert Pattinson, e aí vocês já podem imaginar como nossa Duda ficará quando encontrar com ele.   


O livro é maravilhoso! Ele possui personagens apaixonantes, personagens divertidos, inteligentes, etc… O livro contém uma história leve e mesmo assim ele entra em alguns temas importantes! Ou seja, ele mostra que alguns exageros são extremamente ruins para nossa vida pessoal. 


O legal da história é que a Duda é tipo a Bela, ou seja, uma garota comum, mas que possui vários gatinhos aos seus pés, e o leitor não consegue descobrir com quem ela ficará logo de cara, e isso é ótimo! Sem falar que todos os personagens são extremamente engaçados, e isso faz o leitor ficar ainda mais apaixonado pela história.





9 comentários:

  1. Olá! Eu tenho esse livro da Carol, mas me aventurei primeiro no segundo livro "Azar o seu!" que me arrancou diversas gargalhadas. Adorei a escrita de Carol, claro que irei mergulhar nesta aventura. Adorei a resenha!
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí já está na minha lista! haha Fico feliz que tenha gostado da resenha!

      Excluir
  2. Gente eu não sabia desse livro ams confesso que achei graça dele pelo tema, eu sou super fã de crepúsculo e claro tive o meu momento de me apaixonar pelo Patt também. Fiquei curiosa com o livro, irei procurar por ele. Ótima resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela resenha! Já tinha visto a capa em algumas páginas, mas nunca tinha lido sobre o livro. Parece ser bem divertido! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Esse livro parece um amor, já tenho anotado aqui. Todo mundo fala super bem da Carol Sabar. Tenho "Cabeças de Ferro" dela aqui em casa e mal posso esperar pra ler.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA
    ADOREI ESTE LIVRO !!!!!!!
    Gente, com certeza lerei porque vou me identificar bastante com este livro! Procuro um Zac Efron na minha vida desde l Troy Bolton, vou me sentir completamente compreendida :)
    Amei sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh so de ler o titulo já pirei. Amo Crepúsculo e o livro vai entrar na minha lista de desejados em 3..2..1

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal