Bates Motel

Série: Bates Motel 
Lançamento: 2013
Onde assistir: Netflix 
Escrito por: Justis Greene, Carlton Cuse , Kerry Ehrin and Anthony Cipriano. 
Prêmios: Vera Farmiga Emmy 2013 - Melhor Atriz em Série de Drama 
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Eu simplesmente amei essa série! Logo que conheci essa série achei que ela abordaria mais um tema clichê, pois o personagem principal tem tendências psicopatas. Porém me enganei redondamente, pois essa série me permitiu conhecer esse problema.


Norman na série é um garoto aparentemente normal! Ele é doce, sensível, educado e sempre preocupado com sua mãe. Porém, essa relação entre mãe e filho é um pouco estranha! Estranha é apelido. Nos primeiros episódios achamos o Norman uma pessoa normal, mas conforme a série vai andando notamos que ele não é. Pois ele se mostra uma pessoa agressiva e em alguns casos até esquizofrênico.


A mãe do personagem principal sabe que ele tem problemas, porém ela se recusa aceitar isso! Ou seja, ela busca de todas as formas defender o filho e ajudar. Porém, isso vai se tornando cada vez mais complicado, pois ele não é mais um garotinho e tem vontade própria.


A série não fica apenas em torno da vida do personagem principal, ou seja, ela aborda vários temas! Então, quem assistir pode esperar ação, mistério, suspense, etc. Apesar de a série abordar um tema forte ela não é pesada! Ou seja, é aquela série que você consegue assistir tranquilamente vários episódios. 



 Em breve...



10 comentários:

  1. Oioi!

    Muita gente me recomenda essa série e eu sei que tem uma jogada psicológica muito boa na trama. Está na minha lista e começarei a ver em breve! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    eu vi alguns episódios da primeira temporada, mas ainda não terminei ela. dei prioridade para outras séries, no mais eu achei legal sabe? pretendo continuar, mas não sei se ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    nunca tinha visto falar dessa serie. E como isso pode ter acontecido?!

    Sua resenha me chamou muito atenção e eu estava mesmo procurando uma serie nova para assistir, já que na semana passada terminei "Dois homens e meio" (pela 7 vez) e as bruxas de east end ( aguardando ansiosa a terceira temporada). Vou começar "Bates Motel" essa noite! Muito obrigada pela dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Não sou muito de assistir séries,
    por essa razão deixarei passar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando começaram as divulgações da série eu super me empolguei - já que eu adoro o filme. Acontece que para mim, a série meio que não aconteceu. Pode ser que eu não estava no momento certo, pode ser que foi por esperar um pouco mais do que deveria, não sei...
    Mas, depois de ler sua postagem e pensar nela de uma outra forma, acho que darei mais uma chance :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa série! Acho-a muito bem trabalhada. Faz mesmo pensar que o protagonista teve um passado teeeenso para chegar a se tornar um dos ícones do cinema quando adulto em Psicose (rs). Essa imagem final é oficial?! O:

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só assisti a primeira temporada... um erro, porque só melhora, pelo que falam! Ai, Netflix...

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  8. E aí beleza? Eu vi alguns episódios na record, até um dos cruciais e eu amo esse ator desde que ele era uma criança, mas, menina, não me interessei em assistir e acompanhar não sei o pq, acho que já vi terror oitentista demais, mas, que bom que você gostei tanto, fico feliz. É ruim quando a gente começa a série, perde nossa vida e ela decepciona. Hahsha

    ResponderExcluir
  9. Oie
    eu necessito assistir essa série o mais rápido possível, amo Psicose e todos exigem que eu veja essa série, acho que nessas ferias eu finalmente começo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal