Seu desejo é minha perdição

Livro: Seu desejo é minha perdição
Autora: Daianne Rodrigues
Editora:Scottmiler 
Número de páginas:270
Minha avaliação no Skoob:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Sinopse

Beatriz Albuquerque, jovem de família humilde, consegue ingressar em um intercâmbio em Londres, onde acaba por conhecer John Smith, um empresário bem-sucedido, rico e muito desejado pelas mulheres londrinas. Ambos carregam traumas e frustrações do passado, e por isso resistem aos seus mais profundos sentimentos. Mas a atração dos dois é forte o bastante para descobrirem, na pele, o significado de sedução, tentação e perdição. 

 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥




Alguém me diz que livro é esse? Gente, estou passada com tanta pegação! Os personagens não cansam nunca!! O livro prende o leitor do começo ao fim. O mistério dele é leve, mas, mesmo assim, deixa o leitor curioso, pois nossa protagonista sofreu muito no passado e tudo indica que ela passou por coisas horríveis nas mão do ex-namorado. 

Ou seja, quando ela conhece Jonh, está cercada de traumas, mas, mesmo assim, ele consegue conquistá-la. Pois ele é muito fantástico! O tipo de homem que muitas mulheres sonham em ter. Porém, nada é perfeito! Ou seja, esse homem maravilhoso também sofreu muito no passado e é cercado de mistérios! Mas o pior é que ele não quer nada sério com ninguém. 


Então, os dois começam a entrar em um jogo de sedução, mas os dois acabam se ligando de uma forma inexplicável! Uma onda de sentimentos começam a tomar conta de uma relação que deveria ser apenas sexo. 


É possível ler esse livro em dois dias ou menos. Pois ele possui uma história leve, mas também repleta de erotismo! Recomendo apenas para as leitoras que gostam desse gênero. Digo leitoras, pois acredito que ele seja dedicado mais ao público feminino. 


Os personagens são legais e o livro contém aquela pitadinha de humor. Os protagonistas são reais e ao mesmo tempo fora da realidade, só lendo para entender! Porém, eu simplesmente adorei a leitura, pois estava precisando de uma leitura leve e diferente de tudo que andei lendo esse ano.



Trilha sonora que combina com o livro






Deixe seu comentário! 


22 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Confesso que não me interessei nem um pouco pela leitura no começo. A historia batida de uma moça pobre que se apaixona por um empresario rico, amor e luxuria a primeira vista, e ela é a unica mulher a tocar seu coração, está me deixando zonza. Sua resenha, no entanto, me deixou curiosa, será que não é tão chichê assim? Dica anotada, vamos ver no furuto ne? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Então, acho que esse gênero saturou tanto nos últimos tempos. As histórias tem sido tão parecidas, sempre sobre a garota e o empresário rico... Mas de qualquer forma talvez a leitura deste realmente valha a pena.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, mas infelizmente esse tipo de livro não faz muito o estilo que gosto de ler.Esse clima de mistério me deixou um pouco curioso para ler,mas quando você falou que tem muita pegação me desanimou um pouco.Um dia talvez eu leia,afinal sempre gosto de dá chances a livros nacionais. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Não conhecia a obra, achei um pouco clichê pelo que li a sinopse mas sua resenha falando sobre a protagonista e o que ela passou com o ex-namorado me despertou um pouco. Quero saber também que mistério e essa que envolve a vida de John. Qual o nome da editora? Não me recordo de ter lido ali em cima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Eu não curto o gênero, mas mesmo parecendo tão clichê, achei legal isso do mistério no meio, uma pitada de humor, acho que são ingredientes a mais.
    Sua resenha ficou ótima e até mesmo uma leitora como eu, que não curte o gênero, fiquei curiosa.
    Parabéns!

    Bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sua resenha está bastante entusiasmada e acho pra quem quer uma leitura rápida, leve com uma pitadinha de mistério e muita sedução deve ser um prato cheio. Eu não conhecia. Parece lega e que bom que vc gostou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto o livro na amazon e pensando em comprar. Por algum motivo a história me deixou curiosa e querendo conhecer o trabalho da autora.
    Como eu gosto de livros eróticos e esse parece ser cheio de cenas quentes mas ainda ser um livro leve - que tem mistério mais que dá para ler rápido, acredito que seria uma boa ideia dar uma chance.
    Não sabia que tinha a versão física também...
    Entrou para a lista - e eu espero gostar :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Hm... Preciso dizer que romances não fazem meu estilo, principalmente os eróticos. Nunca chamaram a minha atenção, aí inventei de ler um e só serviu para confirmar que não sirvo para isso hahaha. Sem contar que, ultimamente, muitos romances seguem essa linha de segredos/traumas do passado, e essa repetição toda me desanima um pouco, não vejo nada muito original mais :/


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Olá ^^
    Confesso estar afastado do gênero hot faz um tempinho pois passei a achar alguns enredos fúteis demais, fora a não-profundidade na criação dos personagens. Sou dos pró literatura livre, nenhum gênero é limitado a ninguém. Claro que se tem um público-alvo quando se publica um livro pois as editoras são comerciais, mas sempre preso e fico feliz de ver o público-alvo não sendo o único que define um livro, entende? :)
    Nunca tinha ouvido falar de "Seu Desejo É Minha Perdição". Logo, fiquei extremamente surpreso e curioso durante a leitura de sua resenha.
    Uma realidade que me animou foi que, sim, existem pessoas que fazem só sexo e não procuram relacionamentos. Vivemos numa realidade onde os conceitos do que é certo e errado estão sendo quebrados e eu amo isso. Não julgo ninguém que faça sexo por sexo, até porque já fui uma delas, mas sempre bato na tecla que tem que haver proteção seja no uso de preservativo e metal, você tem que estar ciente que vai encontrar uma pessoa para ambos satisfazerem seus desejos essenciais, você não pode esperar se apaixonar, ninguém conhece ninguém só na cama; conheci meu namorado durante um desses atos mas houve conversa e depois convívio,eu já não procurava mais só saciação carnal. Mas acho legal ver as autoras quebrando essa barreira que acredito, sempre procuro alguma que me convença a acreditar que existem relacionamentos sem você querer... Até hoje não encontrei. kkk
    Não sei se foi estratégico mas percebi que a resenha foi extremamente misteriosa. Poucos dados são revelados até porque a obra trabalha com esses artifícios para prender o autor na história. Não sei se curtiria os personagens, só lendo a obra ou uma degustação para ter um posicionamento.
    Enfim, parabéns pela resenha. E que bom que você leu um nacional! Amo demais isso e sempre vou defender (mesmo que alguns necessitem mais preparado kkk).
    P.S. = Adorei você ter usado esse lindo layout da Sanyt Design! <3 ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Confesso que o gênero não é dos meus preferidos mas sua resenha está ótima.
    Aguardo a próxima dica :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Fico feliz em saber que o livro te conquistou e não te deixou cansada, para quem gosta do gênero parece ser uma ótima opção. Apesar de ficar curiosa para saber quais as marcas no passado do personagem esse não é o tipo de leitura que estou em busca no momento porque acabo achando a maior parte das situações clichês. Dessa vez vou deixar a dica passar, mas parabéns pela resenha ficou ótima.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Livro com muita pegação? Gosto! Acho que se tem uma narrativa legal, prende o leitor de modo que agente só consegue largar quando termina. É melhor ainda quando tem humor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oie
    não é o tipo de leitura que desperta minha curiosidade mas bem interessante sua dica pra quem curte, gostei da resenha e muito sucesso para a obra

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Gosto de Romances Hot, mas não entendi porque você disse que o livro vai agradar mais as mulheres. Será que além de ser Hot, o romance é muito meloso, ou será por causa do trauma do casal? Fiquei na dúvida sobre esse comentário. :}
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!

    EU não conhecia esse livro e confesso que não é bem meu genero favorito, maaas eu fiquei curiosa com a obra depois dos seus elogios... Acho que o enredo segue algo meio clichê, mas que foi bem trabalhado e isso é ótimo!
    Achei a capa bem bonita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a obra, eu não sei se esse é o momento certo para ler, achei clichê porém gosto muito de clichê, adorei tua resenha e os comentários na tua resenha gostei bastante.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o livro, mas tive a impressão por causa dos nomes dos protagonistas que são muito muito usados... isso já me incomodou, além disso, o gênero não é meu tipo de leitura. Vou passar a dica :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Nossa, sua empolgação é contagiante. Essa trama com mistérios ao redor do passado dele e também a história que ela carrega, com certeza me deixou animada. Fiquei apenas desanimada por saber que ele é erótico, é que eu leio livros hots, mas não me sinto a vontade com os eróticos, não conseguiria me envolver com a história. Uma pena mesmo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Meu Deus, mais um livro da geração Cinquenta Tons de Cinza. Apesar de a sua resenha ser bastante favorável a o livro, só pela sinopse eu pude observar que a estória não tem nenhuma criatividade, é a mesma forma sendo repetida de novo. Fico feliz que tenha gostado da leitura, mas ela com certeza não foi feita para mim.

    Luz e literatura!

    cantaremverso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal