A Casa da Frente

Livro: A Casa da Frente
Editora: Independente
Autora: Patrícia Fonseca
Número de páginas: 397
Ano: 2016
Minha avaliação no Skoob:     

                               


Samanta e Marcelo são o casal perfeito. Flávia vive um casamento de fachada com Renan. Quando os quatro se tornam vizinhos em um condomínio de alto padrão, algo não muito convencional começa a acontecer por lá. Você emprestaria seu marido para a vizinha gostosa?



        ღ                               


Eu honestamente não tenho mente aberta para fazer a resenha desse livro! O livro não contém nenhuma cena de sexo explícito ou coisa do tipo, mas a vida dos personagens vão ficando muito doida ao decorrer do livro. 


Samanta e Marcelo tinham o casamento dos sonhos! Ou seja, eles quase não brigavam, se amavam muito e tinham altos planos, mas eles mudaram de casa e na casa da frente morava a Ex-noiva de Marcelo e seu atual marido Renan gostosão. 

Flávia assim que encontrou Marcelo quis voltar para ele correndo! Porém, Marcelo não mostrou o mesmo interesse, pois ele é apaixonado por Samanta, mas, mesmo assim, ele ainda tem uma quedinha por Flávia. 

O Renan ficou encantado com a mulher de Marcelo, ou seja, a Samanta fez o Renan ficar de quatro! Mas não pensem que só Renan ficou a fim de Samanta, pois ela também ficou encantada com aquele homem esplêndido!

Uma bagunça total acontece na vida de cada casal. Porém, eu não posso dizer que bagunça é essa. Mas posso garantir que nesse livro ninguém presta! Sério, ninguém é santo nesse livro! Todos usam aquela velha desculpa: “Eu só quero ser feliz!” Aquela desculpa que todo mundo usar pra fazer bosta! 

O livro meio que parece uma MiniNovela, pois ele é calmo, conta a vida dos personagens com calma, etc. Mas aí que tá o problema, pois você faz a leitura de 50 páginas e nem percebe! Aí o livro termina e você fica com aquela ressaca literária. 

O melhor do livro é que você pode pensar mil coisas, mas nunca vai conseguir descobrir como será o final! {Eu tentei muito e não consegui!} E no final fiquei: Não acredito! Como assim?! Que coisa louca!!!!

Se recomendo o livro? Claro que sim! O livro é um romance muito doido e os personagens vão deixar você de boca aberta! Um livro leve, mas que prende o leitor do começo até o final e que contém um fim maravilhoso!


http://patriciadafonseca.azo.com.vc/

                               


                               



Patrícia da Fonseca: Nasceu em Porto Alegre, em 1970. Graduada em Turismo, é servidora pública estadual. Escreve desde os seis anos de idade. Atualmente tem se dedicado a escrever textos juvenis, femininos e eróticos. Participou de várias antologias e A Casa da Frente é o seu primeiro livro publicado.

12 comentários:

  1. Oie
    Gente, que ideia legal essa do livro hahaha Adoro esses livros que te fazem pensar várias coisas diferentes, que te fazem pensar. Adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindo esse livro. Sua resenha tá tão gostosa de ler, mas tô fugindo de ressacas kkkk mas irei colocar na minha lista, pois achei muito interessante. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha! Depois que ler o livro me diz o que achou!

      Excluir
  3. Ah que livro mais lindo, fiquei encantadíssima com a sua resenha, realmente está demais garota, além do mais achei tão fofa essa capa que queria tê-la na minha estante.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Gurias, adorei os comentários de vocês!!! Beijinho da autora!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Nossa eu amo romances, mas confesso que não me interessei por essa leitura. Pode ser coisa de momento e mais na frente eu até queira ler, mas sei lá quando vi 5 estrelas e a resenha cheia de empolgação esperava mais. Mas fiquei super curiosa pelo final, quer ir no meu imbox e me dá um spoiler não? kkkkkk Bela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Confesso que a história não chamou minha atenção pela traição de todos eles. Sou muito romãntica, acho que ficaria muito incomodada com a atitude de todos, e saber que todos eles irão fazer escolhas ruins e com essa desculpa. Mas que bom que gostou da leitura, deve ser uma boa dica para quem gosta do gênero.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei aqui imaginando se eu acertaria as possibilidades do fim do livro... Minhas chances são um pouco maiores já que eu não acho tanta bagunça assim o fato dos casais se trocarem. Se bem que só lendo para ter certeza, não é mesmo?
    Achei interessante a ideia, e até daria uma chance ao livro por ter um que de diferente do normal que costumo ler :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ahh tem que ser mente aberta pra esse livro... eu gostei, achei engraçado... espero que os quatro fiquem juntos no final kk
    bjss
    :)

    ResponderExcluir
  9. Achei a sinopse um pouco ousada, rsrs. Não é uma leitura que eu faria por agora, mas confesso que o enredo é bem interessante e pra quem curte o gênero essa é uma ótima indicação. Parabéns pela resenha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Fiquei bem curiosa para saber mais sobre esse romance muito doido e o que irá acontecer com os personagens de cada casal! Acho que também não teria a mente muito aberta para falar dessa obra.
    Desconhecia a autora, mas já estou querendo roer as unhas para saber como é o desfecho!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    A capa chamou a minha atenção, opaaa, como assim emprestar o marido. A diagramação do livro é bem elaborada. Minha nossa eu fiquei curiosa para saber o que acontece com esses dois casais.
    Até tô tentando imaginar, mas só lendo o livro mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal