Acampamento Shadow Falls: Revelada

Livro: Revelada
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2016
Número de Páginas: 400
Minha Avaliação no Skoob: ♥ ♥ ♥

Se você ainda não leu Renascida
Pule essa resenha! 

Eu não confio no amor. O amor me fez tomar muito pontapé na bunda pra eu poder acreditar nele. 

Primeiramente, devo dizer que esse livro é muito melhor que Renascida, pois nele a nossa protagonista está mais madura e menos mimada! Porém, ela ainda não é um poço de maturidade, mas ela não me fez revirar tanto os olhos. Quem leu a minha primeira resenha sabe que eu gostei do primeiro livro, mas achei ele cansativo por conta da Della Tsang, pois achei ela imatura, mimada e irresponsável! Mas não posso mentir que continuo achando ela mimada! Porém, posso explicar o real motivo. 

Nesse segundo livro o pai da nossa protagonista está sendo acusado por um crime que possivelmente não cometeu, e isso tudo é culpa dela, pois ela sem querer acabou reabrindo um caso. Ou seja, ela tá completamente maluca com isso, pois se sente culpada e com medo de ver o pai parar na cadeia, e com isso ela acaba colocando a vida do Chase em risco. 

Chase agora está muito mais maduro, porém ele é capaz de fazer loucuras por sua amada, loucuras é apelido! Ele agora tem uma forte ligação de sangue com Della, ou seja, isso fez sua paixão crescer ainda mais! 

Todo mundo precisa de alguém. Isso não significa que você seja fraca. 



Steve também está nesse segundo livro, mas ele não aparece muito. Ele quase não aparece! Quando ele começa aparecer de verdade o livro já está na metade. Porém, todas as suas participações são muito importante para o desenvolvimento do livro. 


Mas a magia desse segundo livro é muito maior, pois nele encontramos mais vampiros, lobos e fantasmas! Sem falar que o livro aborda o tema exorcismo, e isso é muito legal! Principalmente para os leitores que adoram esse tema. Ou seja, eu gostei da leitura, mas achei o livro em alguns pontos cansativos. Mas acho que quem é fã dessa séria amará Revelada, pois ele contém mais ação, suspense e uma ótima pegada policial!




 ♥ ♥ ♥

C. C. Hunter é uma romancista norte-americana autora da série Shadow Falls e também escreve livros do gênero suspense. Christie Craig é o nome verdadeiro de C. C. Hunter. Nasceu no estado de Alabama nos Estados Unidos, e hoje mora no Texas. Ela escreveu livros tanto com seu nome verdadeiro quanto com seu pseudônimo.


Livros da autora





18 comentários:

  1. Não li o primeiro livro, e não consegui entender direito do que a história trata só a partir de sua resenha, mas quando vc fala em protagonista mimada me veio logo a mente a filha da América da Seleção, e eu quase não terminei a série por conta dela, então, dessa vez eu passo a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você não tem muita paciência pra isso eu vou ser honesta e dizer que é melhor você nem tentar, pois corre o risco de não gostar da leitura! haha

      Excluir
  2. Não li o Renascida e não pulei a resenha e agora? hahaha! Apesar disso, vou dar uma olhadinha em renascida porque achei mó legal os elementos trabalhados na história, mas tenho medo que fique cansativo e eu acabe desistindo :O

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou ainda no processo de coleção. Ainda me falta o livro Levada ao entardecer pra fechar a primeira saga. Só depois disso que irei me aventurar para a próxima. Gostei da resenha, apesar de vc não ter apreciado o primeiro volume, as coisas podem mudar como já visto. :)
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não li nada da autora, mas fiquei bem curiosa pelo fato de ter vampiros e outros seres bem interessantes na trama, coisa que adoro.
    Quero ver como essa acusação ao pai de Della irá terminar e fico feliz em saber que tem mais ação e um toque de suspense que com certeza irá favorecer a leitura.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história do pai dela rende, viu? Mas deixa o livro com aquele suspense legal haha

      Excluir
  5. Olá!
    OMG! Preciso ler esse livro para ontem!
    Eu li Renascida e gostei bastante. Estou doida para saber como se dará a ligação de sangue de Chase e Della. Só não gostei de saber que Steve aparece pouco, pois ele é um dos meus preferidos.
    Espero lê-lo em breve.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa doação de sangue dá o que falar! rsrsrs Ele tbm é meu preferido e fiquei triste com isso.

      Excluir
  6. Oiiie
    eu nunca li nada da série nunca tive curiosidade mas confesso que amo as capas haha da ate vontade de ter só colocar na estante, sua resenha está ótima e é uma bela dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o livro interessante, mas não é o tipo de livro que eu estou procurando ler no momento.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Revelada não é o terceiro e último livro?? o_o
    Pelo jeito você pulou Eterna, que é o segundo livro.
    Bom, eu adorei a série, e estou ansiosa para conferir o desfecho, espero que seja melhor que o anterior, que já me deixou bem empolgada, espero revelações bombásticas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor! Eu não li essa série ainda, mas gostei muito de saber que achou esse livro ainda melhor do que o primeiro. Isso significa que a narrativa e, possivelmente, a história como um todo só melhoraram. Adoro isso! Achei o enredo desse volume bem intrigante, quero descobrir quem cometeu o tal crime!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Essa é uma serie que eu não acompanho mas amei saber que houve uma evolução entre os personagens. Acho que o bacana de uma série é acompanhar essa evolução.
    Gostei bastante da resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Quando o primeiro livro da autora lançou eu me apaixonei pela capa e pela ideia da história, mas aí veio outro e outro e eu fui desanimando um pouco - na verdade, estava fugindo de séries grandes...
    Até pensei em pular sua resenha já que não li nenhum deles, mas acabei lendo e ficando empolgada para dar uma chance para os livros da autora.
    Misturar vampiros e lobisomens é até comum, mas exorcismo nesse meio? Super curti!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Ah, o mundo do pseudônimo! Já conhecia a autora por algumas resenhas, mas essa, em particular, ainda não tinha lido. Parece um livro bom, né? Acho que vou pesquisar melhor acerca disso e quem sabe o incluo na minha lista. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. oi, sabe onde posso baixar ou ler online??? Agradeço desde já

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal