Trilogia Deuses

Esta é uma série intitulada de DEUSES, a obra final relata a criação do universo por Lhóis o grande Deus, o ser responsável pela criação do mundo celestial e dos deuses. Os deuses são seres de grandeza inferior ao seu criador, mas o grande Deus concedeu às suas criaturas um poder diverso que os tornam quase Deus.

Entretanto devido a esses poderes os deuses se reúnem e destroem o grande Deus e passam a tomar conta do mundo celestial.   Trilhões de anos se passam, e o grande Deus renasce como Locs o deus da criação, filho da deusa da justiça com Teodoro o deus da paz. Locs não se lembra de seu passado, e vive como um simples deus.

Porém ao reencontrar à sua amada que agora é Hélfs a estonteante deusa da verdade, os poderes do deus da criação se ampliam, e para demonstrar o seu amor à sua amada Locs cria a humanidade e a dá de presente à bela deusa. Porém a maliciosa deusa da vingança descobre e entrega Locs e sua amada à suprema corte celestial, Locs é condenado á morte eterna e Hélfs é condenada a virar humana e participar do jogo de Locs.

Porém o deus da sabedoria descobre uma forma de eternizar o amor do jovem casal de Deuses, e quando todos os deuses acreditam que Locs está morto, o deus da sabedoria o envia junto com Hélfs para o planeta dos humanos.  A Partir daí, os primeiros livros da série se passam em grandes momentos históricos de nossa civilização.

O casal romântico morrerá e renascerá, assim como na segunda obra em terras de gigantes onde Hélfs, é uma imperatriz do império Asteca e Locs aparece como Lucas de Oliveira um conquistador europeu que se apaixonará por sua amada. Ou no primeiro livro que abre a série “DEUSES O QUE VAI MUDAR OS SONHOS?” livro que segue em anexo e no qual o casal vive durante o período Renascentista. Todos os livros da série relatam o grande amor do casal, porém ao serem transformados em humanos, eles perdem a memória do passado e não se lembram de que foram deuses, vivem como todo e qualquer ser humano.

Até a obra final que encerrará a série na qual Locs vivendo em um cenário épico e como um vampiro descobrirá ser o grande Deus e junto com sua amada voltará para a batalha final com os deuses. Mas não sem antes, o casal viver em períodos memoráveis da humanidade, às vezes se amando, outras, como inimigos mortais, mas sempre sentindo uma atração imensa e nefasta um pelo outro.



* Essa postagem foi escrita pela autora do livro, sem nenhuma alteração da blogueira responsável pelo blog.

12 comentários:

  1. Uau! Ainda não conhecia essa série, mas achei incrível e interessantíssima! Adoraria ler!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuu² rss! Essa série deve ser super incrível! Preciso ler! :)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Uauuu!³ Achei a premissa da trilogia bem interessante e adorei a capa do livro "Deuses 1"! Os livros devem ser ótimos! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, tudo blz? Estava olhando sua página no facebook e vi a foto da editora DarkSide Books, que você compartilhou. E fiquei maluco pelo fato de só ver títulos que eu gosto lá, eu não conhecia essa editora, comprei com eles pela primeira vez hoje e acho que vou continua comprando sempre. Você já comprou com eles? Chega direitinho os produtos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim voce nunca apostou no escuro? hahaha E pode ficar tranquilo, pois chega tudo certinho. s2 bjus

      Excluir
  5. Comprei esse livro uns dias atrás, estou lendo ele e gostando muito.

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante. Já foram lançados todos ou tá saindo aos poucos, sabe dizer? Não conhecia mas vou procurar mais informações :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei te informa, isso, mas autora do liro tem um facebook dedicado a ele onde ela aceita todos, voce pode falar com ela e tirar mais duvidas. bjus s2

      Excluir
  7. Oi
    Nao conhecia, esse livro parece ser interessante gosto de historias desse gênero, quem sabe depois eu procure mais sobre ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal