3 filmes do Nicholas Sparks que eu recomendo

Oi pessoal, tudo bem? Estou aqui hoje para indicar 3 filmes, que foram baseados em livros. O primeiro filme que eu vou indicar é o filme Diário de uma paixão, esse livro conta a história de um senhor que vive em uma clínica de repouso particular, e que todo dia visita a mesma senhora para contar uma história a ela.

Ele conta a história de um jovem casal que se separam, mas que ganharam mais uma chance para ficarem juntos novamente, porém eles vão precisar saber lidar com mais essa chance, que a vida os proporcionou.  

E com essa linda história de amor, o senhor consegue devolver a vida aquela senhora que está em uma clínica de repouso, sofrendo de mal de ausairmer e se perguntando quem ela é todos os dias.  


O segundo filme que eu recomendo é o filme A Ultima Musica, esse filme já é bem famoso, pois ele foi interpretado pela Marley Cyrus, que na época era bem famosa e conhecida por interpreta Hanna Montana um famoso seriado da Disney. 

O filme conta a história de dois irmãos que foram passar o verão com pai, mas Ronnie a filha mais velha não gostou muito disso, pois o pai sempre foi muito ausente e do nada ele queria compensar toda essa ausência. Mas aos poucos Ronnie vai se adaptando ao jeito do seu pai, sem falar que ela acaba conhecendo um jovem rapaz, que a faz mudar em alguns aspectos. 


O terceiro filme é o filme O Melhor de mim, esse filme conta a história de Dawson e Amanda, um casal que se apaixonaram ainda na adolescência, e que vivem vidas completamente diferentes. Dawson vem de uma família digamos assim um pouco "complicada", na verdade complicada não é a palavra certa, ele vem de uma família de criminosos, criminosos que até o xerife da cidade prefere não enfrentar. 

Dawson vive e sempre viveu em uma relação complicada com o pai, pois o pai dele não é lá um dos melhores, talvez seja um dos piores. Dawson nunca se sentiu a vontade perto de sua família, apesar dele ser do mesmo sangue que eles, ele é completamente diferente. Dawson foi criado pelo pai, pois sua mãe fugiu deixando ele para trás ainda muito pequeno.

Já Amanda vem de uma boa família é popular na escola e digamos que perto de Dawson sua vida é quase‘’perfeita’’, mas tudo realmente começa quando os dois se apaixonam perdidamente e começam a viver um amor, que nem mesmo o tempo é capaz de apagar, mas infelizmente parece que o mundo e o destino estão sempre contra esse amor.






2 comentários:

  1. Quero muito assistir o ultimo filme, minha amiga já assistiu e disse que é lindo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal