Escolhida O Lado Obscuro


Livro: Escolhida O Lado Obscuro

Editora: Chiado
Autora: Andreza Porto 
Gênero: Romance e Suspense 

Esse livro conta a história de Diana, uma jovem que foi escolhida por Deus e pelos arcanjos, para se torna uma esfera responsável pelo equilíbrio do universo, ou seja, toda vez que um anjo ou um demônio morre, Diana recebe os seus poderes, e assim vai se tornando invencível. 


Porém Diana ainda não sabe que possui esse dom, pois ele só se manifestara quando ela tiver 18 anos completo, porém seu aniversario está chegando, e logo ela completará 18 anos, ou seja, ela vai precisar de uma proteção ao seu lado, é ai que entra Uriel, seu anjo protetor. 

Uriel sempre protegeu Diana, mas nunca se mostrou para ela, ou seja, agora isso precisa mudar, pois somente assim ele poderá proteger Diana totalmente, então ele decidiu se aproximar de Diana e fazer uma amizade com ela, isso para Uriel foi fácil, pois Diana logo de cara, sentiu um afeto muito grande por ele. 

Mas algo que não estava nos seus planos aconteceu, pois o mal também decidiu se aproximar definitivamente de Diana, e esse mal tem nome e o nome dele é Lúcio, Lúcio é um anjo caído que recebeu a missão de matar Diana, se ela não quisesse ficar do lado de Lúcifer, mais conhecido como Diabo. 

E para piorar tudo, Lúcio é irmão de Uriel, e para complicar ainda mais as coisas, Lúcio começa conquistar a confiança de Diana, que acaba se apaixonado por ele, ou seja, Diana se apaixonou pelo seu futuro assassino, e isso vai complica ainda mais a tarefa de Uriel, que é protegê-la sobre todas as circunstancias.  

Minha Opinião 

Eu gostei muito desse livro, considerei ele como uma leitura leve, apesar do suspense que ele possui, ele também  trás uma certa tranquilidade, os personagens do livro na maioria das vezes são calmos, porém sarcásticos também, Lúcio no caso, possui um humor bem negro e irônico, deixando a história ainda mais interessante.  

O livro traz alguns ensinamentos, ele fala sobre compreensão, perdão, afeto, perca e dor. Mostra como um amor pode mudar as pessoas, ou seja, transformar o coração delas, eu recomendo esse livro, pois eu particularmente gostei muito.  







8 comentários:

  1. Oi, Ana! Gostei da sua resenha, uma vez vi esse livro no site, mas não sabia se era legal, por isso não comprei, mas agora com sua indicação eu quero ele.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros que fala sobre céu e inferno, esse me atraiu bastante. Sua resenha ficou top...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha, já tinha lido uma resenha sobre esse livro e tinha ficado interessada agora estou ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Oie Ana! :D
    Já ouviu falar do Livro Amor Infernal da série Personal Demons!? A história pelo o que Você contou na sua resenha são bem parecidas. Em Amor Infernal tem um Anjo e um Dêmonio brigando para conquistar a confiança da Frannie, que é uma personagem bem chatinha por sinal, o Luck que é o Dêmonio do Orgulho tem a missão de fazer ela escolher o lado dele e assim marcar a alma dela! O Livro em si é muito bom e os outros personagens com exceção da Frannie são muito divertidos!
    Quando li a sua resenha me lembrei automaticamente da história! E não sei se as duas tem algo semelhante no decorrer da história, mas fiquei bastante empolgada para ler e me divertir! :D
    Adoro Livros de Anjos e Dêmonios e o humor que eles costumam carregar! hahahaha

    Beijinhos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? Nunca ouvir falar desse livro, mas vou pesquisar mais sobre ele, agora fiquei bem interessada por ele. Não a Diana no caso é uma personagem bem legal, na verdade todos os personagens desse livro são, até mesmo Lúcio. Eu recomendo esse livro pra voc, pois acho que você vai gostar muito. S2

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal