A Chave de Arkne

Livro: A Chave de Arkne
Autor: Gustavo Sylar
Numero de páginas:216
Editora: Selo Jovem
Categoria: Suspense 

O livro conta a história de um garoto chamando Artur Sullivan, ele tem dezessete anos e é um garoto fechado, com um desprezo fora do comum pela humanidade. 

Arthur no livro é aquele tipo de personagem, que no começo você chega a sentir raiva dele, pelo modo que ele trata as outras pessoas, e por saber o desprezo que ele têm por todas elas,o  Arthur leva uma vida aparentemente normal, ele estuda, têm uma mãe presente, um irmão que é bem diferente dele, e uma melhor amiga.


Mas essa vida normal que ele considera chata, estar prestes acabar, pois Arthur está prestes a entrar em um misterioso grupo chamando "Coven", Um grupo que é cheio de pessoas misteriosas e muito exóticas, com poderes desconhecidos por ele até o momento. 


Esse grupo onde Arthur está entrando, diz para ele que está lutando por uma causa justa, ou seja, uma causa digna de respeito e orgulho. Porém Arthur aos poucos vai observando que nem tudo é oque parece, e começa a pensar que talvez a ideia de fazer parte desse grupo, não seja tão boa, porém agora é tarde, e agora Arthur precisa descobri mistérios e segredos escondidos, para está a par de tudo e poder se ajudar e talvez ajudar as outras pessoas. 



Minha Opinião 

Eu gostei desse livro, achei o mistério dele bem envolvente, apesar de eu ter sentido muita raiva do Arthur no começo do livro, mas depois de um tempo eu comecei entender mais os motivos dele, e comecei até a torcer por ele no final. 


O livro é um livro curto, com uma leitura fácil, mas que também trás um linguajar diferenciado, ou seja, ótimo para quem pretende cursa letras. 

"Somos capazes de ver outras dimensões quando abrimos a mente e paramos de prestar atenção somente no obvio"


Esse livro foi cedido gentilmente pelo escritor Gustavo Sylar









2 comentários:

  1. Estava com saudades das suas resenhas, o livro parece ser bom, vou procura ele nas livrarias aqui da minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Oie! :D
    Fiquei bastante curiosa em relação ao Livro, a história dele parece ser muito envolvente e a foto conseguiu transmitir essa sensação de mistério que acredito ser muito presente no Livro! <3
    Resenha muito boa! Parabéns!
    Fazia um tempo que não visitava o seu espaço, irei mudar isso! ;)

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal