:: A Historia do Caderno ::

Sinopse:  Entre nesse Universo e nas loucas aventuras desses Trigêmeos, O Metaleiro Eduardo, O Clubber Cleber e o Regueiro Paulo. Apesar de muito diferentes eles nunca deixam de aprontar e curtir o melhor da vida , a historia se passa em São Paulo-SP. 

E conta como esses três desajuizados arrumam as suas vidas com muita confusão , risadas , lágrimas e o verdadeiro amor, e a Meiga Letícia , a Otaku Christine e a Gótica Lívia , são as grandes causadoras de boa parte dessas aventuras !!  



Minhas primeiras impressões  

Eu estou gostando muito da história, apesar dela ser bem adolescente ela transmite uma mensagem bem legal, no caso esse livro fala muito sobre amizade, ele fala que devemos saber respeitar nossos amigos e também as pessoas que acabamos de conhecer. 

O livro também fala sobre o primeiro beijo e como ele é importante para várias garotas, ou seja, é um livro bem meigo, divertido, que contém personagens bem divertidos, mas que também precisam de muito juízo na cabeça. 


Apesar de ser um livro que contém personagens bem adolescentes, ele também contém cenas picantes, ou seja, ele não é recomendável para qualquer idade, mas nada que retire a preciosidade da obra.



Falando sobre o designer 

Eu também gostei muito do designer do livro, pois ele contém várias páginas coloridas e fichas técnicas, sem falar que a capa dele é bem diferente, o legal também é que em cada episódio novo ele contém uma ilustração diferente, que foi feita pela própria autora. 






Descubra mais sobre o livro clicando aqui




Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Confesso que a leitura não me chamou muito atenção, mas o designer está realmente legal :)
    Boa leitura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal