Lobas da Lua

Sinopse 

O que você faria se sua vida de repente não pertencesse a você e todos a sua volta tentassem te controlar? Uma nova vida, repleta de fantasia, é o que espera por Melanie Richards depois de seu acidente. Porém, não um lugar encantado, mas o que é conhecido por Mundo Real. Onde criaturas ignoradas pela humanidade espreitam e aguardam o momento exato de surgir e, muitas vezes, causar o caos.

É durante uma viagem escolar que ela se descobre e conhece lados sobrenaturais de seus companheiros, Alice e Mario, que até então não passavam de sua amiga e seu namorado. Ambos mostram a Melanie mais sobre ela mesma e acabam por abrir uma passagem que lhe permitirá reconhecer que sua vida não mais lhe pertence, mas, na verdade, existe apenas para nos proteger das Trevas.




Minhas impressões 

Oi gente, primeiramente quero pedir desculpas aos leitores do blog pelo atraso nas resenhas, é que tive alguns problemas pessoais que acabaram interferindo nisso, mas o blog já está de volta normalmente. Eu estava louca para falar um pouquinho sobre o livro Lobas da Lua, espero que gostem!

O livro conta a história de Melanie, que após sofrer um acidente teve sua capacidade mediana fortificada, ou seja, ela consegue ouvir aqueles que já não estão entre nós. Ela é o tipo de garota certinha, que não tem muitos amigos e que os colegas sente raiva, pois ela é a queridinha dos professores, mas isso começa a mudar, pois ela acaba fazendo amizade com um aluno novo que veio da Inglaterra, pois ela é meio que forçada a apresentar a escola pra ele, até ele se acostumar com tudo, mas eles acabam fazendo um laço de amizade muito forte, e nisso ele acaba ajudando ela em algumas coisas.

Apesar da história parecer um pouco cliché no começo, ela é legal. O ruim é que a autora acabou enrolando muito na história e isso fez ela ficar um pouco cansativa, mas nada que retire por completo a preciosidade da obra. O mistério da obra é bacana e os personagens também, o modo que a autora narrou tudo é diferenciado e chama atenção.

O linguajar é leve, ou seja, isso faz a leitura fluir bem, mas o único problema é esse mesmo, o livro tem várias páginas que não acontecem nada, mas eu gostei da leitura e não me arrependi, não é um livro que eu releria, mas é um livro que eu recomendo dependendo o gosto literário da pessoa.








8 comentários:

  1. Oláa, eu não conhecia a obra ainda mas confesso que fiquei hiper curiosa com ele, parece ser o tipo de leitura leve que eu adoro, e já estou querendo ele loucamente!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não é um livro incomum, mas parece legal. Amei essa capa, é maravilhosa! <3
    Vou colocar na minha lista. Não como prioridade, mas... quem sabe um dia, né?
    Bjos
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  4. Oiiie
    Sua resenha está ótima, não conhecia o livro mas parece ser bem interessante, não leio muito o gênero mas seria ótimo para sair da zona de conforto, ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Adorei a resenha, apesar de não ter curtido muito o livro. Mesmo você dizendo que é legal, estou um pouco saturado desses clichês, por isso eu não leria o livro AGORA, mas quem sabe um dia eu leia.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola. A capa é muito detalhada. Gostei da premissa mas que pena que a autora enrolou. Ultimamente estou fugindo desse gênero. Adorei a resenha.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente a história parece um pouco clichê, e saber que a autora enrolou um pouco no desenrolar da trama também não me animou muito :(

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    A capa é bonita e o enredo parece ser bem interessante. Mas, não sei se é o tipo de livro que estou procurando no momento.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal