Quebrando a Rotina

Oi gente, tudo bem? Para quem ainda não sabe essa é a segunda postagem do nosso novo quadro, quadro sobre relacionamento, ou seja, espero que gostem! Hoje quero dar algumas dicas sobre como quebrar a rotina no seu relacionamento, pois nada como mudar algumas coisitas nesse novo ano. As dicas serão básicas e baratas. 

A primeira dica é mandar carta de amor, pois nada como resgatar essa tradição de um jeito surpreende-te, ou seja, mande uma carta só por mandar, sem precisar de uma data específica, onde o seu amor já espera algo. 


Casais apaixonados vivem postado fotos no facebook, mas que tal tirar fotos novas e guardar só para vocês dois? Que tal mostrá-las ao seu parceiro(a) de um jeito delicado? Ou seja, colocando elas em paredes e decorando o ambiente, uma demostração de amor e carinho particular é sempre bom! 


Que tal você e seu amor lerem juntos? Verificar um livro que ambos tem interesse e começarem a ler juntos, e depois discutirem sobre o livro, é sempre bom falar de livros, mas, com alguém que amamos deve ser ainda melhor! 


Que tal vocês quebrarem a rotina conhecendo coisas novas, ou seja, bandas e peças de teatros, fazer passeios diferentes, passeios baratos e cheios de encanto. 



Se você e seu amor é aquele casal que adora uma foto, que tal programar um tempinho para isso? Ou seja, tirar fotos diferentes e divertidas, aposto que vocês vão amar esse pequeno ensaio, pois além de tirarem várias fotos vão se divertir! 




Jantar romântico é sempre recomendável, mas seria legal fazer algo diferente, né? Mas usando a mesma ideia, ou seja, já pensou em um jantar romântico, porém cheio de gordice ? Ou seja, com salgadinhos, biscoite, coca-cola, coxinha, chocolate etc. Isso mudaria a ideia daquele jantar romântico forma, e inovaria a ideia, e com direito a tudo que vocês gostam! Mas não esqueça que isso ainda é um jantar romântico, ou seja, decoro o ambiente.





14 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post *-* A rotina realmente é uma coisa bem chata, ainda mais quando se trata de um relacionamento. E infelizmente pode acontecer até com os melhores casais, principalmente com os casais de longa data. É muito importante usar a criatividade e ter força de vontade pra sair dessa.
    E tirar o relacionamento da rotina pode ser bem fácil quando ambos compartilham dos mesmos gostos. Acho que essa é a principal ''arma'' porque a tarefa acaba se tornando um pouco mais fácil.
    Feliz Ano Novo e sucesso nessa nova caminhada!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Amei que agora vcs tbm tem um blog hihi Verdade, até os melhores casais caem nessa rotina hehehe Obrigado pelo carinha e te desejo tudo de bom!

      Excluir
  2. Oiii, que amor este tipo de postagem, eu namoro uma pessoa hahaha capaz!!! Mas, a gente possui os mesmos gostos, quando podemos estamos sempre viajando, indo a lugares diferentes, eu acho legal fazer isso a dois. eu recomendaria para todos os casais, sair da rotina que cada um possui.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado hihi Sim,em uma relação precisamos sair da rotina sem dúvidas! E viajar é bom demais né? Rsrsrs <3

      Excluir
  3. bem, vou ser franca com você... eu não acredito em 'fórmulas' prontas pra melhorar relacionamentos porque cada casal tem sua própria rotina e particularidades. o que pode dar certo pra alguns podem ser um desastre completo com outros... mas enfim, foi bem válida a sua intenção, porém não é algo que eu possa usar em meu relacionamento... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem casal que tem sua rotina particular e não adianta forçar nada,mas fico mega feliz com sua visita! <3 Beijosssss

      Excluir
  4. Oie
    Nossa, seu post está sensacional. São dicas fantásticas para casal, é muito bom variar um pouco ahah adoreeei

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahsuahushauhsu... Muito boa a ideia do seu post, é bom que cada relacionamento tem a sua particularidade, eu por enquanto eu não tenho nenhuma (nem particularidade, nem relacionamento rsrs), só se for com meu gato mesmo (que é um gato, gato, não homem rsrs)

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Adorei as dicas, bem legais e ajuda a sair da rotina.
    Cada casal tem sua peculiaridade e é sempre bom explorar isso, um bom exemplo que você citou é ler livros juntos ou mesmo o jantar com gordice
    .rsrsrs.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o post e acho que as pessoas deveriam preservar um pouco mais sua vida pessoal. Nos preocupamos tanto em mostrar o que vivemos nas redes sociais e nos esquecemos de viver plenamente na vida real. Muito bom!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. o amor se constrói na rotina, por isso não quebraria a minha.ainda mais por ser o caos ambulante que ela é. nisso to casada a 4 anos.
    de qualquer forma espero que as dicas sirvam para outras pessoas ^^ são boas dicas.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda! Haha! Ainda não tenho a minha metade, mas irei fazer tudo o que indicou!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post! Eu e minha namorada tentamos sair de vez em quando da rotina, pois depois de um certo tempo de namoro temos de nos reinventar. Gerenciamos o blog juntos, estão estamos sempre falando de livros juntos, temos gostos parecidos para muitas coisas, então, tentamos fazer coisas diferentes sempre que possível. Boas dicas ;)
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Adorei suas ideias. Muitas vezes o relacionamento cai na rotina e coisas simples podem mudar o dia a dia na vida do casal. Adoraria que meu marido gostasse de ler também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal