Catálogo Young


Aníur


Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.




Luxúria 


São duas regras, bem simples:

A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam.

A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com frequência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras.Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.


Vinci 


Vinci... Um livro para ler, suspirar, interagir e se encantar. Em cada página uma história para rir, se emocionar, refletir. Seu caderno, sua agenda, seu livro sobre vida, amor, sobre você! Impossível resistir ao encanto de Vinci. "Superar um obstáculo não é vencer o medo, é aliar-se a ele em busca de coragem!" - J.C.


Grim Reaper


A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor. As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar. Ver além do obscuro. Além do celestial. “Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.” Amy Buckley passa as férias perfeitas com a sua mãe, mas voltando para a casa de seu pai, na cidade de São Francisco, um terrível acidente acontece e a lancha na qual estava embarcada, naufraga. Não há nenhum sobrevivente, exceto ela, que sai totalmente ilesa do acidente e misteriosamente é encontrada na costa e levada a um hospital. A partir disto, ela começa a ver o mundo de outra forma e sonhos perturbadores a atormentam. A garota pensa que enlouqueceu, diante da constante perseguição de um estranho de capuz e capa negros. 


Presencia várias mortes, às vezes até vê as almas saindo dos corpos dos mortos e sendo levadas por esse ser de capuz que tanto a apavora. Nesse tempo, ela conhece James, um estranho de cabelos negros e olhos cinzentos, que atrai somente a ela enquanto todos parecem ignorá-lo. Ela confia em James imediatamente e compartilha seus sonhos e as visões de seres encapuzados que assombram a sua vida. O que Amy não sabe é que James está ligado a tudo o que a vem assombrando e os dois possuem muito em comum. Amy acaba descobrindo que é mais especial do que jamais imaginou e, junto com seus amigos, ela e o misterioso Jem enfrentam vários perigos e aventuras, traições e revelações, desvendam mistérios e colocam à prova confiança e amizade, além de descobrirem que o amor pode surgir em uma jornada mortal.



Teatro Selena







O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. 

Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.





Curta a página da editora 












6 comentários:

  1. já tinha ouvido falar na editora, mas até agora nao curti nadado catálogo, vou esperar sairem novos titulos, quem sabe algum me agrade, né??? ^^

    ResponderExcluir
  2. A editora tem um catálogo muito interessante, as capas nos chamam bastante a atenção. Fiquei interessada em conferir Teatro Selena, Grim Reaper e Aníur, por isso estarei esperando as resenhas para saber um pouquinho mais :)

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Tudo bem?

    Eu também firmei parceria com a Editora. Do catálogo deles, estou louca para ler 'Teatro Selena' e 'O Rei Cigano'. :) Esses outros que você citou eu não conhecia até virar parceira. rsrs Eles publicam livros muito bons, né?!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Parabéns pela parceria, espero ver várias resenha e que o seu blog seja um sucesso e a editora também

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi ^^

    Parabéns pela parceria, espero que ela renda ótimos frutos!

    Todas as capas são muito lindas e de cara já chamaram a minha atenção :D

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    Vinci parece ser bom, gostei da capa e o enredo está bem interessante, belas dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal