Grupo Editorial Pensamento

Oi gente, tudo bem? Espero que sim, pois a equipe do blog hoje está mega feliz, pois uma editora que adoramos selecionou o nosso projeto para ser parceiro deles, ou seja, estamos pulando de alegria, pois isso é o reconhecimento de um trabalho! Mas chega de blá, blá e vamos conhecer mais o trabalho dessa editora? Separei alguns títulos que sou louquinha para ter na minha estante. Espero que gostem!


Vale das Chamas é o desfecho eletrizante e surpreendente da Saga da Terra Conquistada. Agora, a Torre Partida, o mais famoso marco das Terras Estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde dos Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra os Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do Bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo. 


Jack Morrow, de 13 anos, descobre que não é um menino comum. Ele é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que a sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas para encontrá-lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino. 


 Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!


Primavera de 1227. A Rainha Branca de Castela desaparece de forma misteriosa. Estranhos rumores se espalham pelo reino e alguns falam de uma intervenção diabólica. A única pessoa que pode resolver o enigma é o mercador de relíquias Ignazio de Toledo, conhecedor de ciências herméticas e notável por sua capacidade de resolver mistérios antigos. Em Córdoba, onde Ignazio foi convocado, ele encontra um velho mestre, que fala de um livro que todos procuram e que pode dar pistas sobre o desaparecimento. Porém, no dia seguinte, o mestre é encontrado morto, envenenado. A busca de Ignazio começa imediatamente. O encontro, em seguida, com uma freira e um homem considerado por todos um possuído, conduz Ignazio ao castelo de Airagne e a um misterioso homem, o Conde de Nigredo. Nesse local se oculta um terrível segredo, mas não será fácil sair dali com vida depois que ele for descoberto.


Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.



17 comentários:

  1. Parabéns pela parceria <3
    Queria ler o diário de estela kkkkkkkkkkkkkk achei mega fofinho <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua parceria. Espero que o selo traga muitas leituras maravilhosas para o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria <3 sempre bom conquistar algo com o blog <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Ótimos títulos e parabéns pela parceira.
    O que me chamou a atenção foi A Biblioteca Perdida do Alquimista.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que legal! Tão bom quando nosso trabalho é reconhecido, não é mesmo? Parabéns! Dos livros que você citou fiquei curiosa com O Artificie do Tempo e a Biblioteca perdida Alquimista.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria! Também sou parceira da editora e digo por esperiência própria que eles são demais. Boas leituras para você! Ainda quero ler A biblioteca perdida do alquimista.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! Parabéns pela parceria! Infelizmente não foi dessa vez para mim, mas quem sabe na próxima seleção. Espero que muitos livros maravilhosos venham com essa parceria ;)

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  8. Olá, Parabéns pela parceria, a editora tem livros bem bacanas em seu catalogo, espero ver boas resenhas por aqui.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria!!! É sempre maravilhoso receber aquele "sim" das editoras que amamos!!! Fiquei morrendo de vontade de ler A Biblioteca Perdida do Alquimista!!

    Beijos,

    Mari

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    também passei na parceria e fiquei bem feliz, ainda mais porque sou louca para ler Como quase namorei robert pattison ahha parece ser uma leitura mega divertida

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal