The Wedding Eve


Mangá: The Wedding Eve 
A véspera do casamento & outras histórias
Editora: Panini
Ano:2016
Número de páginas: 192
Minha avaliação no Skoob: ♥ ♥ ♥ ♥ 





Não precisa se esforça tanto para ser amado.
Basta que você mesmo ame alguém.





Esse mangá é divido em seis histórias, seis histórias simplesmente maravilhosas! Mas eu só vou fazer a resenha de apenas duas, pois não quero que essa postagem fique enorme!!! Primeiramente, devo dizer que essa mangá é um volume único, ou seja, o leitor não precisa se preocupar com continuações. Também devo dizer que de todos os mangás que eu li esse foi o melhor, definitivamente! Pois ele mostra que mangá pode ser mais do que parece, ou seja, eles podem trazer uma história cheia de amor e magia.

 A primeira história conta a vida de dois irmãos que cresceram sozinhos, pois a mãe deles foi embora quando eles eram crianças. Mas mesmo assim o amor pela mãe prevaleceu no coração da irmã mais nova e por conta disso ela começou a chamar um espantalho de mãe. O tempo passou e os dois irmãos acabaram se separando, pois cada um foi viver sua vida. Mas depois de anos um casamento promete reaproximar os dois!


A outra história é de uma garotinha que só consegue ver seu pai apenas uma vez por ano, mas ninguém acredita que ela recebe visitas do pai!!! O motivo? Só vocês lendo para descobrir! Haha No meu ponto de vista a história dessa garotinha foi a mais triste, pois ela faz o leitor pensar no amor que somente a família pode proporcionar.


Porém, as outras histórias também são simplesmente maravilhosas! Ou seja, se você é o tipo de pessoa que deseja entrar nesse mundo de mangás, recomendo esse! E para os apaixonados por “gatinhos carinhosos”, a última história é contada através do ponto de vista de um gatinho nada carinhoso e muito metidinho! Haha





8 comentários:

  1. Confesso que não sou chegada em mangás, mas gostei deste, a mensagem que senti dele parece ser muito boa. Irei deixar passar a dica mas irei recomendar aos amigos que curtem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você vai recomendar! haha beijos!

      Excluir
  2. cara, amo mangás e por ser volume único, meu bolso agradece hahahahah
    nunca tinha ouvido falar dele mas ja´fiquei curiosa, principalmente na história do gatinho :P
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito chegada em mangás, mas acredito que esse eu encararia, principalmente por ser volume único. Vou procurar saber quanto que é.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não curto mangas apesar de achar os desenhos lindos. rsrs
    Vai entender né?!
    Gostei das histórias que você resumiu, principalmente o da garotinha que só vê o pai uma vez por ano... fiquei bem curiosa pra saber o motivo.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Nunca li um Mangá, apesar de gostar bastante de animes.
    Dica anotada.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    PS: Você já está participando do sorteio de 8 livros e 2 brindes que está acontecendo no Garotos Perdidos e em blogs parceiros? Participe e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal